5min. de leitura

Esses são os dois signos mais inteligentes do zodíaco, de acordo com astrólogos

Os astrólogos acreditam que as pessoas nascidas sob estes dois signos do zodíaco são as mais inteligentes.

Todos os signos são únicos e possuem habilidades especiais. Por exemplo, os arianos são muito independentes e ousados, mas não são tão carismáticos quanto os leoninos. Assim como os escorpianos são muito ligados ao seu lado emocional, mas não são tão responsáveis quanto os capricornianos.


Não existem signos melhores do que outros, apenas signos com personalidades diferentes e forças distintas, que faz com que se destaquem dependendo da ocasião. Em se tratando de inteligência, existem dois signos que são praticamente insuperáveis, e têm uma grande facilidade para resolver as questões do cotidiano sem sofrer muito.

Já sabe quais são esses signos? Será que o seu é um deles?

Os dois signos considerados os mais inteligentes do zodíaco são Aquário e Escorpião, porque suas habilidades vão muito além do básico e se tornam as grandes guias de suas vidas.

Os aquarianos possuem uma inteligência muito elevada, costumam ter Q.I. elevado e analisam e resolvem problemas como ninguém. Já a inteligência dos escorpianos está mais voltada ao lado emocional. Eles conseguem ler a si mesmos e as pessoas ao seu redor com muita sabedoria, o que sempre os coloca um passo à frente na vida.


Esses dois signos são os mais capazes de extrair o melhor de sua inteligência e usá-la ativamente na construção de suas vidas, e também oferecem uma inspiração positiva para as pessoas ao seu redor, que através em suas atitudes conseguem enxergar as coisas mais amplamente e trabalhar com mais consciência em suas próprias histórias.

No entanto, os outros signos também fazem bom uso da inteligência:

Gêmeos é muito perspicaz e consciente, enquanto Libra sempre busca fazer da sua inteligência uma forma de deixar todos ao seu redor felizes. Esses signos costumam ser muito afetados pelo estresse, mas isso não significa que são menos inteligentes.

Câncer e Peixes, como Escorpião, também fazem um bom uso da inteligência emocional. Controlam bem os seus sentimentos e muitas vezes conseguem fazer com que seus relacionamentos sejam estáveis.


Touro, Virgem e Capricórnio usam muito bem a sua inteligência em questões práticas. São muito ambiciosos e dedicados com as próprias vidas, e conseguem se sair bem em seus desafios diários.

Capricornianos, são muito batalhadores e usam a inteligência para definir estratégias que lhes permitam conquistar o seu sucesso.

Sagitário, Leão e Áries alinham muito bem sua inteligência ao poder. Desejam ser os melhores em tudo o que fazem e por isso estão sempre fazendo uso da inteligência para desenvolver a criatividade e despertar o sentido de liderança.

Todos os signos utilizam sua sabedoria para conquistar seus objetivos, mas Aquário e Escorpião são os que fazem o melhor uso dessa ferramenta, e por isso são considerados os mais inteligentes do zodíaco.

Você concorda com isso? Deixe um comentário abaixo e compartilhe o artigo nas suas redes sociais!


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Andrey Kiselev /123RF Imagens.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.