3min. de leitura

Início do ano astrológico e ingresso no signo de áries:

Dia 21/03/2017 – Entramos no ano novo Astrológico.

O ano inicia com o ingresso do Sol no primeiro signo, Áries. Entretanto, no simbolismo da virada, da passagem, a chegada de um ano novo cronológico tem muita importância, pois há toda uma energia que se volta ao desejo de renovação, sobretudo, depois de um 2016 de dolorosas lições.


Talvez nunca se tenha desejado tanto um novo ano. E é com esta motivação que ingressamos em 2017.

LEMBREMOS que estamos sendo regidos por Saturno este ano. Portanto, faça sua lição de casa, que com certeza você será recompensado. Se você quiser ser revolucionário ou excêntrico em ano Saturnino, o livre arbítrio está a sua disposição. Porém, tenha em mente que a fatura chega, e com Saturno não há negociação. Depois não reclama, hein?

Vamos falar um pouquinho do arquétipo de ÁRIES:

Seres munidos de muita coragem, dinamismo, iniciativa e vitalidade. São os que impulsionam o zodíaco, os pioneiros. Costumam ter autoridade naquilo que falam.


São competitivos e cheios de energia. Agora segura esses seres se forem para a via negativa. Podem se tornar grosseiros, agressivos, impacientes e desenvolver uma cólera singular (raiva).

Áries é regido por Marte (Deus da guerra). Não é à toa que podem ser tornar briguentos. Detestam mentiras e lentidão. Possuem grande afinidade com os outros dois signos de fogo Leão e Sagitário, formando assim a tríplice de fogo. Se complementam positivamente com os signos de Ar – Gêmeos, Libra e Aquário.

Sendo Libra seu oposto complementar, ou seja, grande atração ou repulsa. (Dependerá da vibração energética de cada um que poderá ressoar ou não).


Lembrando-se sempre que estou falando de ARQUÉTIPO. Aqui eu trago um panorama geral.

Somos INDIVÍDUOS e, não há ninguém igual a você.

Você é um Ser único! Faça seu mapa astral e se reconheça. Provavelmente você esteja colocando muita energia nos desafios (defeitos) que tenha pra superar, e deixando de usar suas habilidades na sua potencialidade.

By [email protected]


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.