Não se apaixone por um taurino…

4min. de leitura

Não se apaixone por um taurino, se não tiver disposto a realmente investir para que a relação funcione, porque eles lutarão por você.

Não se apaixone por um taurino, se você não for uma pessoa decidida, porque ele é um dos signos mais difíceis de se relacionar. No entanto, se você investir e fizer a sua parte, pode ter certeza que valerá a pena.



Os taurinos não são grandes românticos. Na realidade, têm uma dificuldade em expressar seus sentimentos, e por mais que o (a) amem muito, as famosas três palavras não sairão de suas boas com tanta facilidade. Eles escondem suas emoções com medo de serem magoados, mas realmente se importam com todos ao seu redor.

Não se apaixone por um taurino, a menos que você esteja disposto a investir sinceridade e lealdade em seu relacionamento. Taurinos são aquelas pessoas para as quais você pode contar tudo e confiar os seus maiores segredos, mesmo quando parecer que ninguém mais está ao seu lado. Eles são leais como ninguém, e buscam um parceiro que tenha os mesmos valores.

Não se apaixone por um taurino, se você é uma pessoa que vive de aparências, porque eles valorizam atitudes acima de quaisquer palavras, e não ficam muito tempo ao lado de pessoas que não estão dispostas a enfrentar os padrões negativos da sociedade para viverem fiéis a si mesmas.


Os taurinos são pessoas honestas e sensitivas, é impossível mentir para eles por muito tempo para eles.

Certamente você nunca precisará se preocupar se estão enganando você, porque eles preferem magoar com a verdade do que agradar com mentiras.

Não se apaixone por um taurino, se você não souber lidar com emoções, porque, apesar de parecerem muito frios e autossuficientes, eles são pessoas que precisam de carinho, atenção e amor. Nem sempre são muito bons em se expressar. Portanto, quando tentarem se abrir com você sobre alguma coisa em suas vidas, ouça, dê-lhes atenção.


Não se apaixone por um taurino, se não tiver disposto a realmente investir para que a relação funcione, porque eles lutarão por você.

Os taurinos precisam mais do que apenas companheiros românticos, eles precisam de amigos, de incentivadores, de pessoas que estarão lá para eles em todos os momentos, incentivando-os a se tornarem sempre melhores, e estão dispostos a fazer o mesmo.

Portanto, se você não está interessado em um relacionamento sério, que fará a sua vida mais completa e mudará totalmente o seu conceito de felicidade e amor, não se apaixone por um taurino.

Essas pessoas são apenas para aqueles que conhecem o amor e desejam vivê-lo do jeito mais intenso e verdadeiro.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: PaweÅ‚ Sierakowski / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 04/05/2019 às 10:29






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.