publicidade

21 coisas inspiradoras que as pessoas autênticas fazem diferente:

Todos nós pensamos em nós mesmos como muito autênticos, esforçamo-nos para sermos as melhores possíveis versões de nós mesmos. A cada dia nos tornamos mais fortes, sábios, fundamentados, amorosos e confiantes.



Não é fácil ser uma pessoa autêntica, é preciso coragem para levantar-se para si mesmo e seus próprios desejos e necessidades. Seguir sua voz interior e desejos do coração pode ser uma batalha difícil.

Pessoas autênticas dominam esses traços e permanecem fiéis aos seus corações- não importa o quão longe a trilha os possa levar.


1.Elas pensam antes de falar

Pessoas autênticas não são dominadas por suas emoções e sabem como avaliar uma situação antes de dar o seu discurso.


2.Elas falam pelo o que é certo; não por ser  popular

Levantando-se para o que é certo nem sempre é fácil de fazer, especialmente quando somos confrontados pelos colegas e mais velhos que pensam diferente. É preciso confiança e coragem para se manter firme.



3.Elas entram em conversas com profundidade

Pessoas autênticas não são cativadas por campanhas publicitárias mirabolantes, ou as últimas novidades na mídia. Elas anseiam por conversas profundas e significativas. Querem explorar sua mente, coração e alma.


4.Elas não prestam atenção a fofocas ou drama

Diz-se que a fofoca acaba encontrando ouvidos sábios, e fofoca sempre para em uma pessoa autêntica. Elas não têm a amabilidade de quem opta por falar mal dos outros em suas costas. Muitas vezes você vai encontrar as palavras voltando a você, quando tentar de espalhar fofoca a uma pessoa autêntica.



5.Elas se sentem confortáveis sozinhas

Pessoas autênticas são confortáveis ​​sozinhas, porque eles estão em uma posição de amor e aceitação para consigo mesmas, caso contrário, estar sozinho iria se transformar em solidão.


6.Elas valorizam a vida como uma experiência, ao invés de uma coleção de bens

Pessoas autênticas valorizam cada momento e experiência, e compreendem que as melhores coisas da vida não podem ser compradas ou vendidas.

A vida para elas é sobre viver, cuidar, amar e dar, e não ter, perguntar e esperar.


7.Elas parecem introvertidas, mas são muito extrovertidas

Pessoas altamente autênticas têm tempo sozinhas para se recarregarem. Elas são muitas vezes confundidas com reclusas, mas quando expostas a reunião social podem ser muito extrovertidas e amigáveis. Muito tempo nos círculos sociais as drenam, e provavelmente serão uma das primeiras a irem embora mais cedo para uma noite relaxante em casa.


8.Elas realmente desejam o sucesso dos outros

Pessoas autênticas não desejam secretamente o fracasso dos outros e não cultivam inveja. Elas realmente gostam de ver as pessoas felizes e saudáveis, vivendo e amando suas vidas.


9.Elas confiam em seus instintos

Pessoas autênticas sabem ouvir a si próprias e podem apreciar os momentos em que não as ouvem como mais uma oportunidade para confiarem mais em si mesmas.


10.Elas seguem seu coração

Pessoas autênticas seguem seus corações, não importa o quão longe, quão louco e quanto ele pode machucar.

Elas entendem que o seu coração é o seu melhor professor e respeitam os seus desejos sábios.


11.Elas se destacam da multidão

Pessoas autênticas não procuram por popularidade, elas se destacam por sua própria singularidade.


12.Eles amam a si mesmas em primeiro lugar

Pessoas autênticas sabem que não há nenhuma maneira de ser um farol de luz ou uma inspiração para os outros, a menos que possam dar o exemplo. A fim de amar e aceitar os outros, devemos primeiro amar e aceitar a nós mesmos. É o único caminho.


13.Elas fazem as coisas a sua maneira

Pessoas autênticas não se importam sobre como é para ser feito, a alegria de viver é aprender, e aprender em nossas próprias maneiras.


14.Elas veem o valor da vida

Toda vida tem valor, nenhuma tem mais do que a outra, seja a do inseto mais ínfimo até o maior mamífero, estamos aqui na terra juntos e toda a vida tem um significado.


15.Elas veem o que está sob a superfície

Pessoas autênticas não se concentram sobre o que está na superfície, e preferem ver o que está escondido por baixo. Elas muitas vezes não tomam palavras ao pé da letra, e podem ouvir as emoções por trás das palavras que são falaas. Isto é o que elas escutam.


16.Eles não levam as coisas para o lado pessoal

Pessoas autênticas sabem que quando alguém é rude ou crítico, isso tem mais a ver com a outra pessoa do que com elas. Pessoas autênticas sempre tem empatia com os outros e mostram um senso de compreensão, não importam as palavras faladas.


17.Elas são decisivas, legais e donas de si

Pessoas autênticas sempre têm um plano, um objetivo e uma aspiração mesmo que seja apenas ir com o fluxo.


18.Elas fazem o seu próprio caminho

Pessoas autênticas querem fazer o que nunca foi feito, ver o que nunca foi visto e chegar onde ninguém teria pensado possível. Às vezes, elas secretamente gostam de provar para você que as coisas podem ser feitas.


19.Elas nunca são falsas

Uma pessoa autêntica nunca vai dizer o que você quer ouvir, só porque você quer ouvir. Elas vão simpatizar com você e dar-lhe a verdade quando estiver pronto.


20.Elas estão sempre gratas

Elas sabem que a chave para a abundância é estar em um estado de aceitação. Quanto mais alguém espera as coisas, menos elas podem ser aceitas.


21.Elas veem o mundo de uma perspectiva mais elevada

Quando você vive fiel a si mesmo, com amor, esperança, força, coragem e compromisso, não pode deixar de ver o mundo a partir de uma visão mais perspicaz. Você construiu sua montanha forte e firme, e não pode esperar para ajudar todo mundo em sua ascensão ao topo.

___________

Fonte: The Spirit Science   –  Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.