Se ele não te quis…

4min. de leitura

Então você está solteira de novo? Quer mesmo me dizer que seu olho brilhou enquanto ficava até as quatro horas da manhã conversando com ele? É sério que ele te chamou de linda, fez planos ao seu lado, mas quando viu que o seu objetivo era outro ele simplesmente desapareceu?



Não foi preciso nem pó mágico pra isso, ele sumiu por conta própria, mas, mesmo assim, vez ou outra você vê uma atualização dele nas redes sociais.

A verdade é: ele não te quis, ele não te quer. Se ele te queria era para dar uma rapidinha, e você faz o que com tudo isso? Chora? Esperneia? Reclama da vida? Fala que vai morrer solteira e com sete gatos em casa? Não, meu amor, é simples: se ele não te quis, vá ser feliz.

Até porque ele não te faria tão bem quanto você pensa, ele parecia um cara maravilhoso, não é mesmo? Lindo, atencioso e tudo o que uma mulher quer, não se sinta mal por ter acreditado nele, todo mundo acredita um dia.


Se ele não te quis, é hora de você parar de perder seu tempo acordada pensando no que ele poderia ter sido pra você, pare de entrar em todas as redes sociais dele e não durma tão tarde culpando-o por rondar seus pensamentos.

Se ele não te quis, não precisa deletá-lo das redes sociais, mas se essa for a melhor coisa a fazer agora, tire, apague, mande pastar. Se ele não te quis, endireita essas suas costas e pare de se curvar diante da vida, essa sua aparência de moça cansada deixa claro que seu coração apanhou bastante, mas quem disse que esse é o fim?

Anda mulher, se endireita, com a cara e a coragem a gente se ajeita. Se ele não te quis, não tem porque se culpar, não me diga que você não foi boa o suficiente ou fez tudo com pressa demais, a verdade está aí, basta você limpar os olhos e ver: ele não te quis, mas quem disse que isso tem que ser enxergado de um ponto de vista negativo?


Se ele não te quis, que se dane ele. Se ele não te quis, pouco importa, afinal, a vida é uma e ainda tem muitas portas para abrir, não pule da janela se não sabe em que andar está. Se ele não te quis a gente faz assim: olha pra frente e dá um passo de cada vez, até porque ele nunca foi o centro da sua vida, tem muita coisa aí pra ser descoberta, mas não pode ser descoberta por qualquer um, tem que ser por você. Se ele não te quis, a gente muda a frase e começa com “Agora quem não quer sou eu”.

Agora quem não quer sou eu, porque você se achou bom demais em mentir pra mim, mas você não é tudo o que pensa. Agora quem não quer sou eu, então, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva, que é hora de eu passar iluminando a avenida com o meu brilho, eu acordei e não tem quem me apague.

Então, meu bem, vamos combinar que se ele não te quis, simplesmente está mais do que na hora de você ir ser feliz.

__________

Por: Thais Veríssimo – Via: Superela

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 04/12/2015 às 6:03






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.