4 hábitos de mulheres altamente confiantes

2min. de leitura

1. Apreciam sua solidão

Mulheres confiantes desfrutam de seu tempo sozinhas. Elas podem ter parceiros ou serem solteiras, não importa. Elas desfrutam de tempo sozinhas, porque lhes dá tempo para fazerem o que querem fazer, sem considerar qualquer outra pessoa. Francamente, mulheres confiantes não precisam de validação de fontes externas, o que torna ficarem sozinhas uma coisa muito relaxante.




2. Concentram-se em seus pontos fortes

Mulheres confiantes sabem que têm fraquezas, e têm os meios para se concentrarem em um desses pontos fracos e melhorarem a si mesmas, mas eles também reconhecem que é importante se concentrarem em pontos fortes. Mulheres confiantes também sabem que suas forças são forças, e nada que alguém pode tirá-las isso.


3. Elas são quem são em todos os momentos

Mulheres confiantes não sentem que precisam imitar ninguém. A única pessoa que elas têm que impressionar são elas próprias, e missão cumprida. Mulheres confiantes estão felizes com si mesmas. Se alguém gosta delas, maravilhoso! Mas se não, isso não muda nada. Elas mudam a si mesmas apenas se acharem que devem.


4. Elas não levam nada para o lado pessoal

Na vida das mulheres, são quase que constantemente bombardeadas com insultos, degradação, e outras coisas não tão agradáveis. A coisa sobre mulheres confiantes é que quando são chamados de “cadelas” ou outras coisas terríveis, não encaram pessoalmente. Por quê? Porque sabem que não são nada disso. Elas sabem que estão sendo atacadas por serem confiantes. Mas isso não as agrada.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.