4 passos para realizar seu sonho

5min. de leitura

TENHA CERTEZA QUE TUDO DA CERTO!



1 – Declarar as nossas intenções claramente:

A cada dia, o nosso cérebro processa milhares e milhares de pensamentos e quando esses pensamentos não são canalizados conscientemente, ocorrendo aleatoriamente, eles não têm qualquer poder de atração para criarmos o que quisermos na nossa vida. Precisamos conscientemente escolher pensamentos de riqueza, abundância e prosperidade, depois de termos decidido que, e quanta riqueza, queremos ver se manifestar na nossa vida.
Qual é a quantidade de dinheiro ou bens que queremos ver manifestados na nossa vida.

Podemos desejar qualquer tipo de ambição como por exemplo, aumentar 10 vezes o nosso rendimento anual! Não nos devemos incomodar COMO é que esse dinheiro aparecerá na nossa conta bancária, porque se confiarmos na Fonte Criadora, Ela indicar-nos-á, e mostrar-nos-á o caminho para lá chegarmos, e logo termos a realização desse desejo!

Mas como devemos definir um objectivo, sobre o qual não teremos a menor dúvida, emitindo pensamentos negativos?
Primeiramente deveremos começar com valores, que nos sejam fáceis de acreditar, que achemos possíveis/realizáveis, ou que as poderemos obter sem esforço.


Lembre-se que todo o tipo de dúvidas são emoções negativas!
Por isso, devemos começar com objetivos pequenos, e que acreditamos poder alcançar!


2 – Dedicarmos uns minutos, todos os dias, para “sonharmos”e vivermos mentalmente, os nossos desejos;

O dia decorre a uma velocidade alucinante e nesta agitação de hoje em dia, não temos tempo para nós mesmos. Mas é muito importante dedicarmos 10/15 minutos X 3 vezes, (ao acordarmos, antes de adormecermos e a meio do dia ou da tarde!) cada dia, para trabalharmos o nosso desejo, projetando-o mentalmente para que ele vá ganhando consistência e se manifeste.

Esse exercício não requer muito tempo do nosso dia. Apenas aqueles minutos por dia, (e depois vá aumentando se desejar).


Quando relaxamos a nossa mente totalmente, nos conectamos com a Fonte, e lhe mostramos claramente o que desejamos.


Visualizar exatamente o que queremos na nossa vida

Podemos criar um poster, com imagens de tudo o que desejamos na nossa vida e durante esse tempo visualizá-lo e sentir aquelas imagens das fotografias como que já nos pertence agora, fazendo um filme na nossa mente, vendo-nos a nós próprios usufruindo desses bens, ou dinheiro!

quadro

Para aumentar a vibração de energia que emitimos nesse filme, precisamos criar emoções positivas, enquanto estamos fazendo esse filme imaginário.  Quanto mais claramente visualizarmos, e mais positivos nos sentirmos sobre o nosso objectivo e sobre aquilo que estamos visualizando, mais rapidamente, ele se manifestará na nossa vida.


Agir quando necessário, para atingirmos o nosso objectivo

A Fonte (Universo) pode mostrar-nos um plano que nos dê uma ideia, para os passos que devemos seguir ou podemos atrair para nós algumas ferramentas como pessoas, livros ou eventos, que nos ajudem a concretizar o nosso objectivo. Quando isso acontece, devemos agir porque é isso que o universo espera que façamos.

Algumas pessoas podem dizer que não se sentem confortáveis com as mudanças que têm de fazer. 
Todos nós gostamos de nos sentir confortáveis na nossa zona de conforto e segurança, mas questionem-se:
“Será que eu posso obter as coisas que quero na minha vida, fazendo as mesmas coisas de sempre?”
Se, a resposta for não, então é porque precisamos de mudar algo para que consigamos obter resultados diferentes na nossa vida. 

A vida foi criada para ser rica, abundante e prazerosa e é para usufruir dela que aqui estamos!

Temos é de acreditar nisso e que somos merecedores!

Por  Taillard Silvana

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/05/2017 às 16:12






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.