5 passos para ter atitudes inpiradas

6min. de leitura

1 – Separe um momento do seu dia para somente sentar parado, com seus olhos fechados. Somente sente-se e relaxe.



Vá a um estado meditativo, tão profundo quanto você conseguir, focando apenas em sua respiração. Pensamentos virão. Somente observe-os, sem responder. Faça a sua pergunta ao Universo, identificando aquilo que você deseja criar, ter, fazer, e foque no que segue:Eu estou enraizado na Mãe Terra. Eu sei meu propósito. Eu estou tomando ações inspiradas na direção disso

2 – Então, simplesmente deixe as coisas rolarem… Você está agora firmado e estabeleceu seu desejo ao universo.

3 – Somente espere e não faça nada. Ignore as respostas que sua mente superficial traga sobre as coisas, porque você sabe que elas não são as respostas que você está procurando.


Algumas vezes é necessário um tempo para seu coração sentir que a resposta veio.

00000138-ea84-3b76-7926-f0a1177fbb40

Quanto mais você praticar, mais rápido você vai conseguir suas respostas.


4 – Se nenhuma resposta tiver surgido em seu coração depois de você ter empregado tempo suficiente sentado, então vá frazer alguma atividade física, como limpar a casa, ir a uma caminhada ou vá à academia de ginástica. Coloque sua mente em qualquer outra coisa. A CHAVE é fazer alguma coisa com a qual você esteja FISICAMENTE mexendo seu corpo. O universo não vai esquecer a sua pergunta, antes, ele estará arranjando as coisas para trazer a sua resposta.Você vai ver, em algum momento inesperado quando você estiver movimentando seu corpo, enquanto se mantém focado em outras coisas; a resposta vai surgir de dentro de seu coração, e do seu coração e de dentro de seu corpo serão os primeiros lugares onde você vai “ouvi-las”, antes que elas apareçam na sua mente. Você vai sentir sua resposta vindo de um lugar muito profundo de sua mente. Eis a maneira como você identifica suas ações inspiradas! É aquele tipo de resposta nas quais você pode sentir a si mesmo e as suas células vibrando. As respostas que veem do seu coração tem uma voz diferente e sentimento diferente daquelas que a sua mente, por si só, faz brotar. Você vai adiante, dizendo: “SIM! É ISSO!”

5 – Então vá adiante, e tome as providências para fazer as coisas, Segundo as inspirações que teve! Você vai notar que quando você faz coisas sob este tipo de inspiração, as coisas vão fluir. Isso não vai lhe custar nenhum esforço, parece que as as coisas que você está fazendo estão simplesmente fluindo, saindo de você, do seu corpo, de suas mãos, de seu coração… É um tipo de ressonãncia que parece não carente de esforços, muito leve, fácil e e fantástica! NÃO ESPERE PARA TOMAR SUAS AÇÕES INSPIRADAS! COMECE HOJE! porque ações baseadas em pensamentos são ações falsas

Ações que são baseadas em pensamentos são quase sempre baseadas em medo ou falta, ao invés de em inspirações e sentimentos de seu coração. Aquilo que vem de seu coração é a sua mais alta verdade. E ações provenientes de sentimentos provindos de seu coração sempre serão serão ações inspiradas e verdadeiras, que vão te levar o mais perto na direção de seu propósito..

Você quer alguma coisa… Você decidiu tomar as ações para obter essas coisas. Quando você se torna consciente do processo, você vai descobrir que algumas vezes a ação que você está empreendendo em um certo momento é baseada em um certo pensamento, e aí está o engano. Aquilo que você decide ir fazer, pode não vibrar totalmente com você. A coisa parece simplesmente estar fora de você… Você sente-se mais ou menos assim; ‘Devo realmente continuar fazendo isso?’ Você pode até mesmo achar que a coisa que você está fazendo não está funcionando de fato, você pode sentir-se mesmo saindo do caminho de seu desejo, da coisa que você quer. Eu tenho percebido que quando colocamos pressão em nós mesmos e tentamos forçarmos a nós mesmos a fazer alguma ação somente para fazer algo para irmos na direção de nossa meta, então estas ações tomadas são baseadas em pensamentos que surgem de dentro de nossas cabeças. (Isso é errado)

Lembre-se:

O que vem de seu coração é sempre a sua mais alta verdade!

luz interior 2

Brilhe sua luz hoje, o mundo precisa de VOCÊ!

Do Original “HOW TO TAKE INPERED ACTIONS”, de Melissa Lobenstein – Traduzido por Wagner Woelke

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.