AutoconfiançaAutoconhecimentoBeleza & SaúdeMensagem de Reflexão

Campanha incentiva mulheres a passarem o legado positivo da autoestima para as filhas

Há mais de dez anos, a Dove começou uma conversa inovadora sobre a beleza real em um esforço para criar um mundo onde a beleza é uma fonte de confiança, não uma ansiedade. A marca acredita que todos podem ter um impacto positivo sobre a autoestima de uma mulher.



Em uma pesquisa realizada pela marca, ela constatou que quando as meninas têm um modelo positivo a quem podem se espelhar, elas são menos propensas a deixar ansiedades sobre suas aparências prejudicá-las.

A recente campanha Dove: Legacy, tem o intuito de incentivar as mulheres a expressar sua beleza com confiança, já que muitas delas tem um papel importante com a próxima geração de meninas. Legacy, o curta-metragem abaixo, destaca como mulheres podem passar sentimentos positivos de beleza para uma garota em sua vida.

“Quer seja uma mãe, tia, treinadora, professora ou irmã, todas as mulheres podem definir um exemplo positivo para a próxima geração expressando a sua própria beleza com confiança.” Diz Jennifer Bremner, diretora de Marketing da Dove.


autoestima-dove-12

autoestima-dove-1


autoestima-dove-2

autoestima-dove-3

autoestima-dove-4


autoestima-dove-5

autoestima-dove-6

autoestima-dove-7


autoestima-dove-8

autoestima-dove-9

autoestima-dove-10

autoestima-dove-11

autoestima-dove-13

autoestima-dove-14

 

 

Fonte: Razões Para Acreditar

Comece agora a se libertar de toda a energia negativa e prepare-se para um ano novo verdadeiramente novo

Artigo Anterior

Idosa dá um baile no câncer e faz peruca de tricô para sua cabeça sem cabelo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.