Fora de controle

3min. de leitura

Como seria se a sua vida estivesse fora de controle? Como seria viver fora dos parâmetros que você naturalmente criou para si?
Você poderia … conseguiria … parar de limitar-se?



Quando eu digo fora de controle, aqui é o que eu quero dizer:

Nós temos uma tendência a esmagar-nos em pequenas caixas. Nós condenamos e julgamos a nós mesmos com monólogos internos, tais como “Eu sou tão gorda, ou eu estou tão quebrado, ou eu não posso ______!” Isso tudo até que estejamos tão esmagados em nossas pequenas caixas de realidade, que não conseguimos sair. Nós tendemos a nos julgar duramente e adicionar energia para criar a nossa pequenina realidade.
Tenho certeza que você nunca fez isso com você mesmo! Tenho certeza de que era só eu. 😉

E se mais fosse possível?


Talvez você poderia se perguntar:

“Como seria estar fora de controle?”

“Como seria fora da minha pequena caixa de realidade?”
Ou, melhor ainda, “Se eu pudesse ter a vida que eu realmente escolhi, como ela seria? Quanto controle de todas as outras coisas que eu estou controlando, eu teria que abrir mão?”


A razão de você ter suas caixas é porque você de certa forma vem embalado dessa maneira, você controla sua vida dessa forma. Se está funcionando para você, ótimo. Mas se isso não está funcionando para você, perceba que a mudança significa abrir mão de algumas coisas. Mudar significa sair do controle! Significa sair da sua caixa esculpida á mão. E se você olhar a vida como uma grande aventura? E se você olhar para a vida do ponto de vista, “O que mais é possível adicionar a minha vida hoje?” Isso permite que o novo possa entrar.

Talvez para os próximos dias, coloque uma nota em seu espelho do banheiro, painel do carro, ou mensagem de celular que te peça:

“Que nova aventura eu poderia ter hoje, que me traga mais alegria, mais paz, e mais prazer?”

Perguntas levam a conscientização e conscientização abre caixas de presentes cheias de possibilidade!
Fonte: Love or Above

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.