Não queira ser bonzinho. Queira e tenha apenas a ousadia de ser você mesmo!

2min. de leitura

As pessoas teimam em querer parecer boazinhas demais, na busca tola de aprovação, do querer ser amado por ser bonzinho, por ser politicamente correto, uma pessoa do bem.



Que grande bobagem isso!

Você está no bem quando está fazendo o melhor que pode por você mesmo, pois só quando você faz o melhor que pode por você, você expande essa energia aos outros, em forma de tudo que agrega, em forma de luz

Você só precisa ser você mesmo, abraçar as suas sombras, amar todos os seus caminhos, especialmente os ”errados” que te levaram à evolução. Essa evolução que está na percepção que você tem hoje de olhar para os seu ”erros” e amá-los, de olhar para os ”erros” dos outros e não criticá-los, mas melhorá-los em você mesmo!


A vida te dá de presente todos os dias a possibilidade de estar diferente, não porque revolucionou seu mundo externo, mas porque levantou, olhou-se no espelho, viu os reflexos de sua própria alma e, de pazes feitas com eles, decidiu viver o dia de hoje como se fosse o único e precioso dia!

E realmente ele é! É só o agora que você tem nas mãos, então, seja apenas você mesmo.

Não queira ser bonzinho, queira ter a ousadia de ser o que tem vontade de ser. Aceite a todos como são, mas antes de tudo, aceite a si mesmo! E ame-se muito, e todas as infinitas possibilidades virão, como chuvas de bênçãos, no fluxo desse Universo perfeito, do qual você é, uma miniatura exata!


Deborah Furtado. #commuitoamor

 

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.