Os pensamentos e a qualidade da sua energia…

3min. de leitura

Seus sentimentos são fundamentais para a materialização do que você deseja, pois quanto maior for o padrão vibratório deles, mais rápida será a manifestação. Por isso é importante perceber o que você está sentindo e se conscientizar deste estado permanentemente.



Quando você utiliza a Reprogramação Mental esta conscientização acontece automaticamente, pois com o equilíbrio dos hemisférios cerebrais a mente analítica e a criativa se sintonizam e você se torna mais perceptivo sobre seus sentimentos, pensamentos e ações, conseqüentemente, transmutando o que você manifesta na sua realidade.

Medo/Culpa

OS MEDOS


Todo pensamento de medo tem uma força magnética que atrai a realidade. Medo significa fé ao contrário. Não existe sentimento mais destrutivo que o medo. O medo gera bloqueios e retração do seu poder.

Você credita poder àquilo que teme e se torna menor e suscetível a ele.

Ninguém e nada têm o poder de tirar a sua alegria.


Você é o poder em sua vida, por isso lhe foi concedido o livre-arbítrio.

Passado/Presente/Futuro/AGORA!

O passado não tem nenhum poder sobre você, o que passou, passou. Você não pode modificar nada que já passou e o melhor a fazer é não se apegar a fatos negativos do passado.

tumblr_lo8083t26V1qdcy2eo1_500

O futuro não pode te influenciar, ele ainda não chegou e você dispersa sua energia esperando que ele seja como você idealiza.
AGORA você tem apenas o presente. Concentre sua energia neste presente, não a disperse com o passado e nem com o futuro, faça do seu PRESENTE uma dádiva e qualifique-o com todo o seu potencial positivo.

NADA é mais importante do que a QUALIDADE DA ENERGIA  que você emprega AGORA em sua vida.

AGORA é sempre o melhor momento para investir o que há de melhor em você no Universo.

O Segredo do Subconsciente

Como ReprogrAmar-se Para o Sucesso! Simone El Hage

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.