Pare de viver no piloto automático – escolhas conscientes para 2014

2min. de leitura

Adentramos em um momento diferente da vida na Terra. Aos poucos, de alguma forma, vamos nos conscientizando deste processo de mudança profunda em nossos corpos. Percebemos que os velhos padrões de comportamento já não se encaixam mais com tanta facilidade dentro de nós, algo incomoda.



Apesar das inúmeras previsões para o próximo ano, é importante lembrarmos que a principal mudança que podemos esperar é aquela que acontecerá dentro de nós. Não importa se perspectivas para 2014 são boas ou ruins, se o seu tempo interno não estiver alinhado com o tempo externo. Se você não estiver aberto e receptivo a reformas e ao desevolvimento do autoconhecimento, tudo vai ficar exatamente como está agora.

Os fatores externos só participam de nossa caminhada quando estamos abertos a eles. Preste bem atenção em você e faça sua escolha corretamente. Tudo na Criação possui dois lados, dois pólos, e o poder de escolha é todo seu.

Você vai escolher estar aberto ou prefere ficar estagnado?
Para qual tipo de energia você irá disponibilizar o seu corpo?


Você vai estar aberto aos problemas, às catástrofes coletivas, às doenças e às dificuldades de 2014 ou vai optar pelas elevações energéticas, pelas modificações positivas do cosmos e as conexões com o divino? Assim como você escolhe se vai se abrir ou não, você também escolhe para o que irá se abrir.

Lembre-se, você não é uma consequência do meio externo, é sim um Ser pensante, criador de sua própria realidade!

Por Giovanna Sapienza


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.