Você está preso em hábitos de auto sabotagem?

5min. de leitura

Como você está cuidando de si mesmo? Você tem tempo para si, ou há tantas distrações em sua vida que você é o último da lista de sua agenda lotada?



Se não estamos tendo tempo para nós mesmos, é difícil para nós, darmos amor a outra pessoa , porque ficamos sem energia. Se não há mais nada para nós, com certeza não haverá nada para mais ninguém!

Chegar à raiz do motivo pelo qual você não está tendo tempo para si mesmo é o primeiro passo para mudar o seu comportamento. Se nós realmente valorizamos a nós mesmos, encontramos o tempo para fazer o que é importante para nós. Mas isso pode ser um desafio quando temos tantas outras influências que comprometem nosso tempo e energia. Pode ser fácil cair na auto-sabotagem.

Superar os hábitos de auto-sabotagem é fundamental, para que possa começar a investir sua energia na criação do relacionamento dos seus sonhos e viver uma vida de amor.


Se parece que está preso em alguns velhos hábitos e está tendo um momento difícil para avançar, tire algum tempo para trabalhar com o seguinte:
auto-sabotagem

1. Você está carregando alguma bagagem emocional do passado? Há padrões que se repetem em sua vida ou relacionamentos? Existe algo do seu passado que ainda não foi resolvido e o mantém preso? Muitas vezes pode ser difícil ver essas coisas em nós mesmos, mas eu descobri que escrever e meditar podem ser avenidas maravilhosas para descobrir o que ainda é a bagagem emocional não resolvida do passado. Trabalhar com um coach ou terapeuta energético também pode ajudar a trazer essas questões à luz.

2. Você tem crenças limitantes ou conflitos internos em torno do que você pode realmente criar em sua vida? Isso pode ser enorme. Muitas vezes, estamos completamente cientes de como estamos nos limitando simplesmente porque não pensamos nisso. Você realmente acredita que você merece ter a vida que você deseja? Ou será que todos os tipos de crenças limitantes sobem à superfície quando você pensa sobre isso? Escrever estes pensamentos conforme eles vêm a tona e olhar para eles no papel pode ajudá-lo a ter clareza, do que pode ser que o está mantendo preso, de forma inconsciente.


3. Faça a sua lista de prós e contras sobre a incorporação desses grandes novos hábitos que você quer para sua vida. Ok, essa é a parte divertida. Anote todas as razões pelas quais você quer mudar um velho hábito ruim e o que vai acontecer se você o fizer. Em seguida, volte e escreva o que vai acontecer se você não fizer isso. Normalmente, se o nosso “por que” é grande o suficiente, vamos encontrar tempo e energia para investir em nós mesmos de uma forma positiva. Seja incorporando um novo programa de exercícios, tendo tempo para escrever ou meditar, ou apenas comer melhor, quando nós realmente lembramos e concentramos a nossa atenção sobre o quão grande vamos nos sentir quando fizermos as coisas para cuidar de nós mesmos, é mais fácil começar a seguir adiante.

Superar a auto-sabotagem pode ser um desafio, se deixarmos as nossas coisas não resolvidas do passado nos manter presos. Mas uma vez que você descobrir o que estava prendendo você, você poderá criar novos e maravilhosos hábitos para si mesmo que irão apoiá-lo a viver a vida que você deseja e atrair o amor de sua vida.

Fonte: www.ladypens.com

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.