AutoconhecimentoComportamentoDesenvolvimento Interior

10 sinais de que você é uma alma antiga

1. Você está confortável sozinho



Você prefere passar tempo sozinho do que tentando adaptar-se a pessoas que não te entendem. Quando você procura companhia, encontra-a em pessoas mais velhas. Você aperfeiçoa a si mesmo quando está sozinho e há sempre algo para trabalhar.


2. Você sente uma necessidade constante de conhecimento, sabedoria e verdade


Almas antigas precisam encontrar informações. Elas anseiam não só a informação, mas entender o propósito importante da viagem para o conhecimento.


3. Você está espiritualmente inclinado

Você, naturalmente, sente a necessidade de nutrir o seu lado espiritual e não permite que a sua voz mental controle tudo. Constantemente ganhando informações e aplicando-as onde necessário, as pessoas comentam sobre a sua progressão constante ou capacidade de superar obstáculos. Compartilhar constantemente fontes de força e empatia são definitivamente traços de sua personalidade.



4. Você compreende as conexões mais profundas do mundo

Você acredita nas ideias mais antigas sobre o que é importante. Quer estar cercado pela natureza sempre que possível. Mentalmente sempre tentando cortar o ruído, encontrando respostas e soluções para si e para aqueles queridos. Aqueles que você gosta sabem disso e se sentem confiantes vindo para você com as questões que possam ter.



5. Você é grato

Você agradece o planeta por fazer o que pode, o agricultor por fazer o seu trabalho com amor, as plantas pelo ar. Você raramente fica chateado, e quando fica é por pouco tempo, porque é grato e consciente da beleza em cada momento.


6. Vê a foto maior


Você traça resultados para intenções e entende que vivemos em uma comunidade dividida, mas uma. Você é influente em seus círculos e pode pisar confortavelmente em qualquer sala e conversar com todos. Você vê as conexões e faz o que pode para a negatividade desaparecer.


7. Você não é materialista

O dinheiro é para ser gasto, fama é para os pássaros, e o status vai sempre mudar. Você se sente confortável apoiando esses ideais. Não assiste muita televisão, e não tem um preço para a sua dignidade.



8. Você era uma criança estranha, com dificuldade de adaptação

‘Encaixar-se’ quando você era jovem era difícil. Resistência à autoridade ou rebelar-se abertamente contra o que você não entendia ou acreditava era comum. Relacionar-se com as pessoas de sua idade era muito mais difícil.



9. Você é altamente intuitivo

Ler nas entrelinhas é uma segunda natureza. Você vai ver ou ouvir algo e quase que instantaneamente ser capaz de rastrear a intenção por trás. As pessoas têm dificuldade em mentir para você.


10. Você é um bom ouvinte


Ouvir bem é uma forma sincera de amor que você pode mostrar a todas as pessoas. As pessoas vão se aproximar de você em seus momentos de necessidade e se sentir melhores depois de conversarem com você.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Spirit Science

8 brilhantes conselhos de pessoas com mais de 70 anos

Artigo Anterior

Eu gosto do meu jeito, não mudarei por ninguém!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.