4 COISAS QUE SEU CORAÇÃO ESTÁ QUERENDO MUITO TE DIZER



Seu coração é um órgão incrível, espiritualmente e fisicamente. No sentido espiritual, ele respira paixão que te move e tristeza que te fortalece. Nossas mentes e corações estão muitas vezes em desacordo um com os outro. São como maçãs e laranjas, incomparáveis, mas ambos vitais.

Nosso coração vai exercer o seu direito e capacidade de sentir e gerar cada sentimento que puder. Compreendendo isso, não podemos ficar com raiva de nossos corações por expressar emoções que vemos como indesejáveis ou desnecessárias.

Ao escutar os nossos corações podemos experimentar coisas que estariam de outra forma fora do nosso alcance. Abaixo estão quatro maneiras de garantir que você está dando ao seu coração o espaço necessário para que ele faça o que faz melhor.

1. Libere expectativas e examine a verdade

Muitas vezes, a maior parte da desconexão que ocorre é porque esperávamos nos sentir de certa maneira sobre um evento ou situação, e descobrimos que realmente nos sentimos de uma maneira completamente diferente. Como reação, tentamos impor a emoção esperada, ao invés de compreender os nossos verdadeiros sentimentos.

Não permita que outras pessoas lhe digam como você deve se sentir. Cada momento é uma nova possibilidade e tem potencial incalculável. Não limite o alcance do que você pode sentir com algo tão pequeno quanto a sua imaginação. O seu coração é capaz de coisas incríveis, mas só se você deixá-lo ser livre o suficiente para produzir essas emoções.


2. A verdade do seu coração vs. a ideia da nossa mente sobre o coração

Há uma diferença entre experimentar nossas emoções e racionalizar nossas emoções. Abrace seus sentimentos, as formações que existem sem justificativas ou avisos. Pare sua mente de investigar e racionalizar o que você sente pois isso só vai ficar em eu caminho. As emoções não devem ser interpretadas e sondadas, devem ser sentidas. Sua mente irá categorizar esses sentimentos e começar outras operações, mas tente limitar o seu envolvimento. As emoções não são feitas para serem resolvidas ou manipuladas.

4 coisas que seu coração está




3. Seja corajoso

Nossos corações são ferramentas selvagens e poderosas. Eles podem levar-nos através dos obstáculos mais perigosos e difíceis, para as mais belas recompensas. Temos de ser corajosos o suficiente para seguir os desejos do nosso coração. Cabe aos nossos corações definir o objetivo e as nossas mentes e espíritos tornar esse sonho em realidade.


4. Reconheça e honre seus sentimentos

Nossos corações vão experimentar grandes coisas e também submeter-nos à dor e ao sofrimento. É tudo por uma razão e a pior coisa que podemos fazer é ignorar ou suprimir as ações do coração. Lembre-se que tudo é momentâneo e obrigado a mudar. Ao vivermos plenamente no momento, absorvemos o máximo de cada momento.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.