4 maneiras para testar a força da sua aura

2min. de leitura

Sua vibração e aura espiritual estão completamente conectadas. Cada criatura viva tem a energia da aura que é impactada pela sua vibração. O estado de sua vibração pode ser testado em 4 maneiras simples.



1.Olhe ao seu redor

Que tipo de coisas estão acontecendo? É um bom dia? Alguém está com raiva? Novas portas se abriram para você hoje? Sua vibração cria sua realidade. Se você está vendo mais problemas do que qualquer outra coisa, provavelmente tem uma vibração baixa. Se as coisas estão boas, sua vibração é maior.


2.Preste atenção em números repetidos

Você viu 11:11 no relógio ultimamente? Você vê 999 ou 666 ou 333 algumas vezes? Isso é um sinal de que você tem uma grande vibração.


3. Mantenha o controle de suas emoções

Como você está se sentindo? Cansado? Triste? Doente? Irritado? Feliz? Saudável? Cheio de amor? Anote em um diário a maneira que você se sente em diferentes pontos do dia e compare a todos os dias da semana. Pensamentos positivos significam uma vibração mais elevada e que as coisas estão indo bem! Os pensamentos negativos causam uma vibração mais baixa.



4. Mantenha o controle de seu corpo

Você se sente muito forte ou um pouco fraco? Você esteve doente ou ferido ultimamente? Baixas vibrações podem se manifestar fisicamente como problemas de saúde. Sentir-se bem significa que sua vibração está bastante neutra. Sentir-se ótimo indica uma alta vibração.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.