Busque a solução dentro de você!

2min. de leitura

É muito fácil e cômodo, diante de conflitos apontar para fora.



É o outro que….
É o mundo que….
São as pessoas que….

Colocamos grades invisíveis com nossos julgamentos entre nós e os outros.

A solução está em criarmos pontes. Formas de influenciar o outro, formas de despertar o melhor do outro, formas de expôr nossas ideias e desejos sem precisar ferir ou cobrar do outro.


Muitos me dizem: ” Isso é muito bonito. Mas muito difícil no dia-a-dia . Quando estou estressado, quando já vi tantos erros e falhas” .

É realmente um grande desafio quando não temos as ferramentas para fazer a nossa AUTOGESTÃO INTERNA, ou seja, quando não conseguimos controlar nossas próprias emoções e pensamentos.

É por isso que antes de mudarmos qualquer relação externa com os outros que circulam em nossa vida, temos que aprimorar a nossa conversa interna.


Temos que ter um diálogo coerente,organizado e amigável conosco mesmo para depois conseguir estender essas habilidades para o mundo.

Queremos grandes negócios , paz em nossas relações íntimas , amorosidade, cumplicidade com os nossos escolhidos para nossa convivência mas nossa primeira tendência , é tentar consertar mexendo no outro, com jogos de controle e conflitos.

A paz , amorosidade, cumplicidade e grandes negociações partem de uma mente preparada com esses ingredientes dentro dela.

Busque dentro de você.

A solução sempre está dentro e é a única forma de você realmente evoluir a cada relacionamento, desafiando-se internamente a ser cada vez mais capaz de relacionar-se.

Por: Rosalia Schuwark

Via: Em Sintonia da Existência

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.