Comunhão com o universo

6min. de leitura

“Algumas vezes a sua fé será dilacerada pelas provas. Ainda assim, este vale escuro não apagará a sua chama! Há um espírito que lhe ama profundamente e este lhe trará à tona para voar nas asas da vitória! E, mesmo que o vale pareça interminável, as promessas desse espíritio jamais serão esquecidas…”



Nada em sua vida acontece por acaso, assim como não somos influenciados por energias que venham de fora a não ser que compactuemos com essa vibração. O universo é a força de Deus que diz: Estou olhando para a energia subjacente que habita seus pensamentos. Estou sorvendo com grande força a inclinação de seus sentimentos. Nada me escapa, estou sempre de olho em você, pois é só a partir desses sensores que posso criar e ser justo com o seu estar no mundo que é também o meu estar no mundo.

Todos os desejos que você já teve estão se realizando em um nível holográfico que a nossa mente não consegue compreender  como um dejavú que segue vida própria através de um continuum. Cada sentimento que você já teve coopera com as necessidades pré-gravadas em seu espírito. Contudo, esta pré-gravação nunca é imutável, pois tudo no universo pode tomar um novo curso, um novo movimento. Cada palavra que você usa é um voto criador. Essas significâncias estão criando o seu futuro, emoldurando o seu destino. Muitas pessoas não assumem essa responsabilidade porque dá trabalho, é algo que exige de nós uma disciplina implacável até que todas as nossas partes se alinhem. O que dá mais trabalho é entrar dentro desse espaço de nós mesmos onde a unidade começa a ser o nosso pulsar vibrátil, ou seja, quando a  mente não fala a linguagem diferente do espírito — quando esta coesão existe, entramos no fluxo da corrente criadora de Deus.


Pelo mesmo motivo que valorizamos a sorte quando ela nos falta, a gratidão virá como uma vertente porque o percurso anterior está trazendo as respostas e as melhorias em sua realidade. Através deste forte sentimento, você fará comunhão com a completude que habita a realização. A gratidão é emoção pura em derramamento e é neste momento que a comunhão com Deus mais se faz presente. Gratidão é a seiva da criação, é uma fé tão inabalável que transborda da sua alma mesmo diante da invisibilidade da manifestação. E o mais importante de tudo isso é que você só conectará esses pontos quando olhar para trás e observar o desenho formado em seu caminho de buscador sob um olhar mais elevado que o cotidiano da mente consegue ver…


O que é que mexe profundamente com suas emoções? Você pode partir em busca disto, semear neste campo com a finalidade de que todas as suas emoções e percepções serão colhidas em forma de realidade. A periferia do sentimento trará você para a superficialidade do foco criador; assim como a profundidade do sentimento lhe tará para uma fronteira de descoberta de si mesmo em um outro tipo de nível. O foco é a sua assinatura para que o universo possa produzir. Sem você na linha de frente, nada aconteceria, o processo de luz e sombra ficaria estéril sem o pensamento.

Caso você pense que todos são estúpidos é isso que a vida lhe mostrará e ainda mais, a realidade lhe mergulhará na energia da estupidez e lhe acontecerão coisas neste nível. Caso você se alinhe com a expressão e o sentimento de quem está apaixonado, o universo lhe mostrará eventos do mesmo nível que os olhos de alguém apaixonado observariam. Não existem injustiçados na administração do universo! Todas as afirmações que o universo coloca aqui são para que você se aproxime o máximo possível de um espaço em que Deus está dominante, como uma membrana de luz que lhe mantém fortalecido na fé. Luz sempre convidará mais luz para a sua vida, assim como a sombra, convidará novas sombras para entrar. É tudo uma questão de nivelamento e de inteligência!

Para atrair, primeiro você precisa pertencer.

O universo derrama amor e riqueza sobre minha vida!

A minha taça transborda de abundância e bem-aventurança!

Senhor, obrigado[a] por este dia, eu sou abençoado!

Deus obrigado[a] por eu ser saciado com o melhor do mundo todos os dias!

Eu tenho uma vida maravilhosa, sou agraciado[a] pela felicidade suprema!

Eu estou investido[a] com o poder gracioso e milagroso de Deus!

Eu sou curado[a] e abençoado[a], tudo o que eu toco prospera!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.