significado das rugas (linhas), as ranhuras, marcas e dobras do rosto:

3min. de leitura

SIGNIFICADO DAS RUGAS, as ranhuras, marcas e dobras do ROSTO



De acordo com E. Laidlrich, pessoas com rugas trazem marcas do passado. E. Laidrich atribuí as seguintes características para estas 12 linhas:

 

LINHAS DA MEMÓRIA DO PASSADO

 

1-LINE: Em Morphopsychology e cirurgia plástica é conhecida por “sulco nasogeniano”, e parte das narinas até os cantos da boca, e em alguns casos até o queixo. Indica que o sujeito defende suas ideias. Numa pessoa negativa, é a oposição sistemática para o meio ambiente.

 


SINAIS

 

MERCURIAL 2-LINE:

Vá pelo canto do olho, até o final da bochecha. É um sinal de estupidez, incompetência. Geralmente aparece em deficientes mentais.

LUNAR 3-LINE: Pessoas que alcançaram seus objetivos rapidamente e tendem a ser esgotada por ter “subido” tão rapidamente.

 


Linhas 4- sexo. As rugas começam no canto do olho e se espalham. Relações de abuso nervoso e sexual. Quando se encontra em criança, isso significa que sua atividade não é apropriada para a idade.

 

Venusianos 5-LINHAS: Rugas chamadas de “pés de galinha” aparecendo ao longo dos anos. Isso significa que a pessoa é alegre e romântica. Por outro lado, muitos fisionomistas atribuem a uma alegria artificial.
 
6-LINES Dissipação. Pendurado sob as sobrancelhas Geralmente é falta de concentração, e possível uso de drogas ou álcool.
INTELECTUAL linha 7: Se for uma ruga profunda, indica que a pessoa ter forte capacidade de concentração e preocupação. Experimentam problemas. Morphopsychology Afirmam que “o mundo não é como eles querem.” As pessoas que vivem e enfrentam os problemas mostram uma testa lisa.
Linhas verticais de 8 TESTA OU VENA frontais: . Indica pessoa aventureira, inteligente, ativa,
entusiasta e disposição para atender mudanças. Pode denotar uma mente agitada e inquieta.

Cantos 9 caídas: Amargura, mal-estar, desencanto. Indica que a pessoa espera mais da vida, e que tem recebido pouca afeição, especialmente física ou a nível sexual.

10-HENDIDURA QUEIXO: É um sinal de harmonia, sabedoria e ritmo. Mas também pode significar que o indivíduo apresenta superestima.

 

LINHA joviana 11: é formada entre a boca e o queixo. A obstinação, teimosia, difícil de sair do próprio ponto de vista.

 

 

LINHA 12 lóbulo da orelha: Se essa linha é formada, o lobo para frente. Não é sempre, mas indica vulgaridade sexual e oposição ao outro sexo.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.