Top 10 – frases – debbie ford

3min. de leitura

Para vocês, 10 frases incriveis de Debbie Ford.



(Extraídas do Livro: O Efeito Sombra)

***

1 – Lembre-se: todas as respostas que você precisa estão dentro de você:


você precisa apenas ficar quieto o suficiente para escutá-las.

2 – Aquilo do que você anda se escondendo pode, na verdade, lhe dar o que você vem tentando encontrar com tanto afinco.

3 – O Efeito Sombra surge como um potente reflexo externo do mundo interno que está perigosamente desequilibrado.  A luz mais brilhante só pode brilhar quando tivermos aceito a escuridão.


4 – Qualquer coisa que o inspire é um aspecto seu.

Debbie-Ford_full_600

Qualquer desejo do coração existe para apoiá-lo na sua descoberta e manifes¬tá-la. 

5 – Se você tem uma inspiração de ser algo, é porque tem o potencial para manifestar a qualidade que está vendo e o comportamento que essa qualidade fará aflorar.

6 – Lembre-se: nossa sombra está quase sempre tão bem escondida de nós que é quase impossível encontrá-la. Se não fosse pelo fenômeno da projeção, talvez ficasse escondida pela vida inteira.

7 – A vida é divinamente elaborada para que cada um de nós receba exatamente aquilo que precisa para apresentar sua expressão única no mundo.

8 – Assim como uma flor de lótus nasce na lama, precisamos honrar as partes mais sombrias de nós mesmos, e as nossas experiências de vida mais dolorosas, pois são elas que nos permitem o nascimento do mais belo self.

9 – Se vemos alguém que queremos imitar, é porque estamos vendo qualidades que existem em nós. Se estamos encantados por outra pessoa, é porque o aspecto que amamos nela existe dentro de nós.

10 – Cada sombra sua  que abraçar lhe permitirá experimentar mais amor,

mais compaixão, mais paz e um senso maior de liberdade.

_________________________________

Um pouco sobre Debbie…

Debbie Ford (01 de outubro de 1955 – 17, Fevereiro de 2013) foi uma americana de autora de livros de auto-ajuda, treinadora, palestrante e professora, mais conhecida por seu  best-seller, O Lado Sombrio dos Buscadores da Luz (1998), que teve como objetivo ajudar os leitores a superar seu lado sombrio , com a ajuda da psicologia moderna e práticas espirituais. Nos anos seguintes, ela passou a escrever mais oito livros, incluindo Divórcio Espiritual , Por que pessoas boas fazem coisas más; e O Dia da Consciência 21 Cleanse , que vendeu mais de 1 milhão de cópias e foram traduzidos para 32 idiomas.  Ela realizou oficinas sobre “Processo Shadow” que foram apresentados na  TV e rádio shows. Etambém criou o “Instituto de Formação Ford transformacional”.

Fonte: Wikipedia

top10frases

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 14/12/2013 às 23:12






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.