Uma carta para mim mesma, na próxima vez em que eu começar a me apaixonar

3min. de leitura

Na próxima vez em que eu começar a me apaixonar, vou me lembrar da última vez.



Lembra como você o amava com tanta inocência, nunca tendo experimentado o buraco escuro de um coração partido. Lembra como você planejou o futuro.

Lembre-se de como era difícil equilibrar os estudos, trabalho, amigos e ele. E como, depois, você percebeu que não deveria ser tão difícil.

Lembre-se como é se preocupar com outra pessoa e como libertar-se para viver sua vida uma vez que ela se foi.


Lembre-se de quantas vezes você decidiu renunciar coisas para você, para fazer coisas para ele.

uma carta para

Lembre-se de sua mão tímida por trás das suas costas, mal tocando você, a primeira vez que saíram juntos. Lembre-se de como ele nunca fez isso novamente.


Lembre-se de seu ataque de pânico às 2:00 da manhã em seu quarto quando ele lhe disse que você não tinha nada com o que se preocupar, porque ele tinha encontrado a garota dos seus sonhos naquela noite. E lembre-se que ele disse que tudo mudou, um ano depois.

Lembre-se de todas as promessas que ele lhe fez pela manhã e como ele as quebrou na luz da lua.

Lembre-se do “eu não posso mais.” Lembre-se do “meus sentimentos simplesmente não são os mesmos.” Lembre-se do “eu não vejo mais um futuro entre nós.”

Lembre-se da tensão cada vez que alguém – sua mãe, seu avô, sua irmã – chegou perto de você para um abraço ou um beijo depois do término.

Lembre-se como não termina aí.

Lembre-se de quão perdida você ficou quando ele partiu, porque ele não estava ao seu lado. Você viu um futuro com ele, e de repente o seu futuro estava vazio.

Lembre-se como você chorou por horas no dia em que descobriu que ele estava em um relacionamento com alguém que não era você. Foi um dia que veio muito cedo. Lembre-se como dói ser substituído.

Lembre-se que ele foi seu primeiro amor e seu primeiro desgosto. Ele sempre será.

Lembre-se disso e muito mais. Lembre-se de não se contentar com menos do que você merece. Lembre-se de ter cuidado na próxima vez em que der seu coração a alguém. Lembre-se que você tem que estar lá para si mesmo. Lembre-se que você é a única pessoa garantida em seu futuro.

Lembre-se que o seu futuro é apenas seu.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.