No último “Sincerão” do BBB 25, que ocorreu na segunda-feira (3), Gabriel foi alvo de críticas por sua ex-namorada, Rafaella Ribeiro.
Ela acusou o participante de ser desprovido de empatia, especialmente em relação aos problemas emocionais dos outros.
“Tem que ter um pouco de cuidado com as palavras. E sim, ele não é uma pessoa empática quando se trata de problemas emocionais pelo menos. Digo isso por experiência mesmo”, declarou Rafaella à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles.
Além disso, ela relembrou momentos difíceis vividos ao lado de Gabriel, marcados por crises de ansiedade.
“Eu tive algumas crises de ansiedade com ele e ele nunca conseguiu se colocar no lugar do outro. E isso significa ter empatia. Ele fala sobre o Diego [Hypólito] ser mentiroso, né? Mas ele mente horrores. Ver esse comentário dele sobre esse tema [ansiedade] mexe comigo criticou”, comentou a booker.
Rafaella também trouxe à tona um episódio específico onde ouviu um áudio de Gabriel criticando-a severamente.
“Uma vez, ouvi um áudio que ele enviou para uma amiga, acabando comigo. Me chamando de louca pra baixo. Quando eu ouvi, ele disse que eu não ia gostar”, recordou ela.
Segundo ela, mesmo após esses eventos, Gabriel raramente assumia suas falhas imediatamente.
“Dito e feito, fiquei super mal, claro. E ele? Nada! Ele observa a reação do outro e fica quieto. Chega, depois de um tempinho, pra se desculpar e só. Como eu vivia descobrindo mentiras dele, eu tava sempre questionando ele e ele fugindo dos assuntos. Ele nunca quer problema, quer sempre viver feliz”, explicou Rafaella sobre a dinâmica tóxica do relacionamento.
Mudança de quarto no BBB 25
Em resposta aos eventos turbulentos do “Sincerão”, Diogo e sua mãe Vilma decidiram mudar de quarto dentro da casa do BBB 25. Em diálogo com Vitória Strada na terça-feira (4), Diogo justificou sua escolha.
“Ontem a gente mudou de quarto porque não fazia sentido. Não quero dormir com essa energia, não quero acordar com essa energia. Quero estar num lugar que eu me sinta leve, não pesado”, afirmou o ator.
Ele também detalhou como persuadiu sua mãe a aceitar a mudança.
“Convenci [Vilma]. Por ela, a gente ia ficar. Passamos lá pra cima, que é onde agora eu me sinto melhor. Achei melhor e convenci. Fica mais tranquilo lá. Hoje vou pegar as coisas, colocar na mala”, concluiu Diogo sobre o ajuste necessário para manter seu bem-estar no programa.