5 sinais comuns de um ataque psíquico:

3min. de leitura

As pessoas que experimentaram um ataque psíquico muitas vezes têm medo de avançar, porque temem não ser acreditadas.



Aqueles que têm o conhecimento de como atacar psiquicamente os outros são maliciosos, e é importante saber como se defender de um ataque.

Aqui estão cinco sinais de um ataque psíquico e como se defender:

1.Sonhos sobre ser atacado

Pesadelos violentos podem ser um sinal de ataque psíquico. Estes incluem sonhos assustadores em que você se sente impotente, está sendo perseguido ou tem medo extremo de outra pessoa ou ser.


Seu peito pode sentir-se pesado, você pode ter problemas para respirar ou um intenso medo de ser mantido pressionado ou sufocado.


2.Sentir que está sendo hipnotizado

Um método de manipulação em um ataque psíquico é o sentimento de ser hipnotizado. Você pode sentir que está em um estado que não foi provocado por sua própria meditação. Isso pode ser um sinal de hipnose forçada ou ataque psíquico. Se você sente que está sendo hipnotizado de repente, alguém está tentando infligir energia negativa sobre você e controlá-lo.



3.Sentir que não pode controlar seus pensamentos ou movimentos

Durante um ataque psíquico, você pode não ser capaz de controlar seus pensamentos ou movimentos. É como se você estivesse do lado de fora do seu corpo, observando seus movimentos. Esta é uma forma de controle usada para atacar os outros e manipular seus pensamentos. Sálvia branca ardente pode ser usada para limpar o espaço ao seu redor e se livrar de energias negativas.


4.Medos extremos e irrealistas

Quando você está congelado pelo medo, uma explicação racional pode não ser a primeira coisa que passa pela sua cabeça. Este sentimento é semelhante a um ataque de pânico, mas pode durar muito mais tempo. Você pode experimentar respiração rápida, batimentos cardíacos rápidos, sudorese e nervosismo. Estes sintomas de ansiedade podem impedi-lo de sair de sua casa por alguns dias devido a um medo intenso. Este é um sinal de ataque psíquico.


5.Questionar sua sanidade

Outra forma de manipulação durante um ataque psíquico é duvidar de sua própria sanidade. Pensamentos negativos que não vieram de você podem fazer você questionar sua percepção da realidade. É fácil ficar preso na tática de manipulação. Conhecer-se bem o suficiente para reconhecer um pensamento intrusivo é a chave para reconhecer esse sinal de um ataque psíquico e combatê-lo.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.