Um incidente surpreendeu os usuários das redes sociais. Um homem de 36 anos, residente da Tanzânia, fraturou seu pênis em três lugares durante uma relação sexual. A fratura ocorreu após ele realizar uma posição arriscada chamada ‘sentada invertida’, conhecida por ser propensa a esse tipo de acidente.
A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Bucis, do Metrópoles. Devido ao fato de viver em uma cidade pequena, o homem teve que esperar cerca de cinco horas com o órgão sangrando até receber atendimento médico e receber analgésicos.
A vítima passou por uma cirurgia de emergência no Hospital de Kilimanjaro para reconstruir a região íntima, pois o órgão estava torcido, com uma forma descrita pelos médicos como semelhante a um balão.
Apesar do incidente, o pênis do paciente voltou a funcionar normalmente após o período de recuperação. Esse caso, que aparentemente pode ser mais comum do que se imagina, gerou muita repercussão na internet.
Na página Choquei, as pessoas expressaram suas reações: “Chocada”, disse uma. “Socorro, eu não sabia nem que dava pra quebrar”, comentou outro. “O pênis tem osso?” questionou um terceiro. “Morro de medo”, confessou mais uma pessoa.
*Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.