Atores Gui Winter e Giselle Itié, que interpretaram Moisés e Zípora oficializaram relacionamento em 2015.

Os atores que interpretaram Moisés e Zípora na novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, também terminaram vivendo um grande amor na vida real. Guilherme Winter e Giselle Itié se conheceram na novela da Rede Record e, à época, decidiram estender o amor dos personagens longe da ficção.

Em “Os Dez Mandamentos”, considerada como um dos grandes sucessos da emissora, e lançada em 2015, Guilherme e Giselle terminaram levando o amor dos personagens para a vida real. Desse amor nasceu Pedro Luna, atualmente com dois aninhos.

O casal ficou junto por quatro anos e se separaram pouco tempo depois da gravidez de Giselle Itié. O anúncio da gravidez da atriz foi feito em setembro de 2019, segundo o site Zappeando, e Pedro viria a nascer em 2 de março de 2020.

Infelizmente, o término do relacionamento do casal foi anunciado pouco tempo depois do nascimento do herdeiro de Giselle Itié, aos dois meses de vida de Pedro Luna. Mesmo separados, os pais têm mantido até hoje uma boa relação, tudo em prol do bem estar do bebê. Eles até chegaram a comemorar os dois primeiros aniversários do menino juntos.

Após o término do relacionamento, Giselle decidiu voltar para São Paulo e assim ficar mais perto de sua família, que foi sua rede de apoio para os cuidados de Pedro Luna. A família de Guilherme Winter também é da capital paulistana.

Separação de atores

Segundo o site Metrópoles, Giselle Itié revelou em uma live que ela e o ator Guilherme Winter não estavam mais juntos quando ela engravidou do filho, Pedro Luna.

Depois que descobriram que Giselle estava grávida, os dois tentaram uma reconciliação. “Quando a gente fez o pequeno [Pedro Luna] foi um flashback. A gente estava separado fazia oito ou nove meses. Aí quando eu vi que estava grávida, falei: ‘Vamos tentar? Vamos fazer essa família?’. E a gente não conseguiu”, lamentou durante a live com a apresentadora Mônica Martelli.

Desde então, Giselle tem dividido com seus fãs e seguidores em suas redes sociais, a rotina de ser mãe solteira. Desde que Pedro Luna nasceu, ela já participou de vários debates falando sobre a maternidade solo e está sempre recebendo o apoio de várias mulheres que estão na mesma situação que a atriz.

A situação piorou devido à pandemia de Covid-19, que terminou afastando ainda mais Guilherme Winter do filho. À época, o ator estava no Rio de Janeiro e para visitar o menino, eles começaram a fazer vídeo chamadas. “É de chorar. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez”, lamentou Giselle Itié sobre a distância ocasionada pela pandemia de coronavírus.

Giselle Itié é uma mamãe coruja

Desde que soube que estava grávida, Giselle tem sempre compartilhado com seus fãs e seguidores sobre sua maternidade. A atriz advoga pela criação com afeto e tem comovido e até mudado a perspectiva de várias mães sobre a criação de seus filhos.

Em um post, a atriz escreveu sobre a importância do contato físico nos primeiros meses da criança. “Dá-le ocitocina! Contato pele a pele, além de elevar a conexão mãe e filho, também diminui o estresse”, afirmou a atriz.

Giselle tem sempre compartilhado, além de sua rotina como mãe de Pedro Luna, sua vida e seus cuidados com o corpo. Em um post, onde celebrou seus 40 anos, a atriz fez questão de exibir o corpão quando estava praticando stand up paddle no mar. “Vamos rellenos [cheios] de amor, fé e muita saúde mental”, escreveu a atriz na ocasião de seu aniversário de 40 anos.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jimena Bautista
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.