06 passos para atrair o que mais deseja:

5min. de leitura

 Atrair o que mais deseja sempre esteve em seu alcance. Você só precisa se sentir relaxado e energizado enquanto focaliza sua atenção em como você se sente grato e confiante que aquilo que você mais deseja está a caminho agora mesmo! Apesar de ser simples de explicar, às vezes a prática pode ser um desafio.



A seguir, conhecerão as seis áreas-problema que mais costumam frustrar as pessoas que estão aprendendo a arte de manifestar o que desejam. Se você se pegar fazendo qualquer uma dessas coisas, deve estar impedindo a si mesmo de atrair aquilo que mais deseja:

1- Energizar fantasias em vez de sonhos;

2- Obstruir o próprio caminho;


3- Ignorar seus chacras;

4- Esperar que ocorram problemas;

5- Cair em um estado de complacência e inação.



Se algum ou todos esses pontos da lista se aplicarem a você, não precisa se preocupar. Ao ver o lado positivo de cada ponto da lista, é possível aprender os seis dons inestimáveis que o ajudarão a manifestar o que mais almeja:

mais-tem-quem

1- Energizar sonhos em vez de fantasias

Quando os nossos sonhos estão de acordo com o que é melhor para todos, uma enorme integridade é outorgada. Quaisquer visões que você energize são as que virarão realidade, por isso você precisa ser responsável em relação aos pensamentos nos quais investe mais energia emocional.


2- Desobstruir o próprio caminho

Muitas vezes valorizamos muito mais nossos defeitos do que as nossas qualidades. Parece-nos mais fácil, nos criticar e nos exigir excelência, do que aceitar nossas potencialidades. É preciso muita honestidade e consciência de si mesmo para conhecer que somos a fonte de nossos próprios problemas. Entendendo isso, estará abrindo seus próprios caminhos.


3- Escutar seus Chacras

Treine seu corpo energético (o qual é, em grande parte, subconsciente) para trabalhar em conjunto com o ego consciente e seu eu superior. Unir as mentes, inconsciente e consciente, ou seja, unindo o ego e o eu superior, podemos conseguir de fato atrair o que mais desejamos. Para unificarmos os três aspectos de si mesmo ( subconsciente, ego e eu superior) e conseguir o que mais almeja, é preciso que alinhe cada um dos seus centros de energia, de modo a estar coeso em seu desejo por um resultado externo que é ansiado por cada parte de si mesmo.


4- Esperar que aquilo que mais deseja aconteça

A arte de atrair o que mais deseja começa pela remoção de todas as dúvidas que poderiam bloquear sua capacidade de testemunhar manifestações miraculosas de sonhos tornados realidade. Quando aceitar a possibilidade de seus desejos se realizarem ao manter a expectativa de que esses se realizem a despeito das dificuldades, você permite que as formas-pensamento de confiança viajem livremente. Ouça mais sua convicção do que suas dúvidas; elimine-as.


5- Apreciar cada momento

É importante apreciar a energia de cada momento. Sempre que seu pensamento se concentrar em como você adora atrair o que mais deseja para a sua vida, lembre-se de apreciar os sinais do cotidiano que seu sonho já está começando a se tornar real, e continue trabalhando para que isso aconteça. Se você sonha com a prosperidade material, fique feliz por cada centavo que tem e se permita sentir-se próspero com o que já possui.


6- Faça algo bom por alguém

“Quando faço o bem, me sinto bem. Quando faço o mal, me sinto mal. Essa é a minha religião”.

– Abraham Lincoln

Isso você já sabe: uma das melhores maneiras de ter certeza de estar recebendo coisas boas na vida é fazer algo de bom ao próximo. Toda vez que oferecer ajuda à alguém que precisa, sem esperar nada de volta, você permite que seu subconsciente se sinta mais digno de receber ajuda. Sua aura também se beneficia com seus bons atos. Quanto mais coisas boas você fizer pelos outros, sem esperar nada em troca, melhor Será sua atitude e disposição geral.

Ilumine-se! Viva e permita-se sentir e agir de acordo com o que sente e pensa. Tendo consonância das mentes, você certamente, brilhará em sua própria vida.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.