ColunistasMotivação

3 motivos para você seguir seu coração:

Respeitar seus sonhos e seguir seu coração é sempre a melhor escolha!



Existem vários motivos que nos fazem repensar a vida e um deles é exatamente quando não estamos vivendo conforme queríamos.

Isso não significa que a sua vida não é boa. Significa apenas que você está priorizando o que não é tão importante ou está deixando de lado um sonho ou um desejo antigo, pelo simples medo de achar que não vai conseguir.

Acredite, se você não correr atrás, ninguém fará por você, mas, a partir do momento que você realizar o que idealizou, todos vão aplaudir de pé e você será imensamente grato por tudo.


Seja no amor, no trabalho ou na família, você tem que fazer algumas escolhas. Mas isso não significa se anular como pessoa. Respeitar seus sonhos e seguir seu coração é sempre a melhor escolha.

Se você ainda tem alguma dúvida em seguir seu coração, listo aqui três motivos para você refletir e buscar realizar seus sonhos sem medo:

1 – A sua alegria de viver torna-se contagiante

Quando fazemos algo com o qual sempre sonhamos e almejamos, tudo contribui a favor. As pessoas ao seu redor sentem essa energia boa, o universo conspira e tudo flui da melhor maneira possível, simplesmente porque você acreditou e está vivendo esse momento. Realizar sonhos faz bem para sua alma e para todos a sua volta.



2 – Você não terá motivo para reclamar da vida, será sempre grato (a) por tudo

A sua vida torna-se boa pelo simples fato de você viver e ser tudo aquilo que sonhou para você. Existirão obstáculos sim, mas sua determinação e perseverança em continuar acreditando e seguindo seu coração transformará os obstáculos em aprendizados para seguir adiante. Qualquer obstáculo será pequeno perto do bem que essa realização lhe proporcionará.



3 – Você será inspiração para outras pessoas que encher-se-ão de coragem com sua determinação e força de vontade

Inspire a vida das pessoas a sua volta. Em tempos de crise o que vale é a criatividade e a forma como você encara a vida. Realizar sonhos e seguir o coração fará bem não só a você, mas a todos a sua volta. Você criará uma corrente do bem. Até aqueles mais incrédulos verão no seu exemplo a força motriz que faltava para realizarem os sonhos deles também. Todos à sua volta serão imensamente gratos por fazê-los acreditar que é possível realizar sonhos. E você ficará tão feliz com a conquista deles como fosse a sua própria conquista. É o bem voltando para você em forma de realização e gratidão.

Não tenha medo de seguir seu coração. Vá em busca do que acredita. Quem não arrisca nunca saberá como seria se tivesse ao menos tentado!

_________


Direitos autorais da imagem de capa: neniya / 123RF Imagens

Dominando a lei da atração em 7 passos:

Artigo Anterior

5 sinais de que você está carente e 5 maneiras de lidar com a carência:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.