8 sinais que indicam claramente que ele não é o amor da sua vida

5min. de leitura

Se você está vivendo uma fase complicada em seu relacionamento e deseja saber se ele é realmente o amor da sua vida, preste atenção nestes sinais!

Muitas vezes, quando estamos apaixonados por uma pessoa, podemos fechar os olhos para tudo o que acontece ao nosso redor. Convencemo-nos de que essa pessoa sente o mesmo por nós e que viveremos uma união muito feliz e cheia de amor.



No entanto, a verdade é que nem sempre somos correspondidos. Algumas vezes, nossos parceiros deixam de nos amar e não nos enxergam mais como os amores de suas vidas.

É importante aprendermos a reconhecer os sinais de que isso está acontecendo, para podermos seguir nossas vidas da melhor forma possível, sempre colocando a nós mesmos e a nossa felicidade em primeiro lugar.

Portanto, se você está passando por uma fase complicada em seu relacionamento e deseja saber se seu parceiro não a considera mais o amor da sua vida, confira os sinais abaixo!


1. Ele não demonstra mais amor ou carinho

Quando seu parceiro não demonstra mais sentimentos, é porque alguma coisa dentro dele esfriou, as coisas não são mais como costumavam ser. Pode ser difícil aceitar que alguém com quem estamos há tanto tempo deixou de nos amar, mas é uma realidade da vida e deve ser aceita.


2. Ele a faz sentir-se mal consigo mesma

Se o seu parceiro não a respeita mais e age de maneiras que a fazem sentir-se mal consigo mesma, é um sinal de que ele não a ama mais e não merece a sua atenção. Cerque-se de pessoas que se importam de verdade com você.


3. Ele a culpa por tudo o que não dá certo em sua vida

Quando o parceiro prefere culpá-la por tudo o que acontece de errado no relacionamento, ao invés de conversar e resolver de forma madura, é porque não se importa mais com você, portanto, não é o homem da sua vida.



4. Ele está sempre distante

Se o seu parceiro parece estar distante e não presta mais atenção no que você fala, pode ser que já não esteja mais interessado em estar por perto ou saber da sua vida e planos. Sem diálogo, não é possível ter um relacionamento saudável, esteja sempre atento.

5. Ele constantemente encontra desculpas para não estar mais por perto

Quando ele começa a inventar programas com amigos ou outras pessoas, para não estar por perto, é porque está fugindo de alguma coisa, e pode ser de aceitar que o relacionamento acabou e conversar com você sobre isso.


6. Ele não a inclui em seus planos futuros

Se o seu parceiro parece nunca a incluir em seus planos futuros, talvez seja porque realmente não queira que você faça parte deles.


7. Ele começa a falar com você sobre seu interesse em outras pessoas

Em alguns casos, nossos parceiros começam a demonstrar interesse por outras pessoas e fazem isso na nossa frente, sem se preocupar em nos respeitar ou no que possamos sentir. Esse é um dos sinais mais claros de que esta não é a pessoa certa para estar ao seu lado.


8. Ele não a apoia mais

Quando uma pessoa não se importa de verdade conosco, ela não faz questão de saber de nossos planos e sonhos, nem de nos apoiar. Se você perceber que seu parceiro está agindo com desinteresse, é porque provavelmente não sente mais o mesmo que antes.

Esses são alguns sinais de que o seu parceiro deixou de valorizá-la e não pertence mais à sua vida. Se reconhecer alguns deles em seu relacionamento, reflita sobre o que você realmente merece e tome a atitude adequada.

Você merece um amor verdadeiro, não uma farsa!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens/twinsterphoto.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.