3min. de leitura

A beleza que verdadeiramente importa é a de dentro, e essa você tem, então, você é linda, de verdade

A beleza de dentro é como o vento, você não pode vê-lo, mas pode senti-lo.


Você é mais do que as injúrias de alguém, você é uma flor preciosa. Se hoje não ouviu nenhum elogio, faça-o para si mesma. Amor-próprio sempre vem antes do amor de fora.

Você foi pensada, foi desejada, Deus não a trouxe ao mundo por acaso, você é amada, você é amada! Repita, quantas vezes for preciso: eu sou amada!

Sabia que as borboletas não podem ver as próprias asas?

Talvez, você seja uma borboleta, talvez se sinta inferior, não consiga ver as suas virtudes, porque olha apenas para os defeitos, assim não vê as suas asas, não vê o quanto é maravilhosa.


Aprenda isso: seus altos e baixos não a definem, seus defeitos são sinais da sua humanidade; não queira ser perfeita, queira ser melhor, por um mundo melhor. De gente fútil, que só se preocupa com a aparência, o mundo está cheio, precisamos de lindas princesas que saem do seu castelo para ajudar os plebeus.

E tem mais: você é forte só por continuar viva em um mundo perverso, cheio de padrões cruéis.

beleza de fora dói, e também encanta, mas é temporária, depois de um tempo, nenhuma cirurgia retardará o processo de envelhecimento. A beleza que verdadeiramente importa é a de dentro, e essa você tem, então, você é linda, de verdade.

A verdade, na maioria das vezes, não é visível aos olhos, mesmo aqueles mais minuciosos, menos ainda aos olhos superficiais. Então, não acredite quando lhe falarem que a beleza exterior é a mais importante, na verdade, ela pode encobrir muitas faltas, inclusive, de caráter. Preze pela sua beleza interior, e quando estiver conhecendo alguém, procure saber se o seu interior é bonito.


Mas você pode se perguntar: “Como saberei, se não posso ver?” Bem, a beleza de dentro é como o vento, você não pode vê-lo, mas pode senti-lo.

 

Direitos autorais da imagem de capa: wall.aphacoders.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.