3min. de leitura

A fé fortalece o coração. Quando se tem fé, o nosso coração tem força infinita

Seu coração tem força infinita…


Estava eu andando por um local público e me perguntei, mentalmente, sobre uma situação, se eu seria forte o suficiente para vencê-la. Nesse instante, levantei o olhar e fitei uma vitrine que tinha em destaque: “Seu coração tem força infinita.”

Minhas incertezas caíram por terra. Não tive dúvidas de que forças celestiais acabavam de se comunicar comigo de forma tão sutil, silenciosa, e falaram em bom e alto som ao meu coração e, assim, aplacaram a minha insegurança.

Quando se tem fé, o nosso coração tem força infinita e quedas servem para nos fortalecer a fim de seguirmos adiante, com mais determinação.

Quando se tem fé, nos momentos nos quais menos esperamos, a voz de Deus fala aos nossos ouvidos de forma amorosa e positiva.

O meu e o seu coração têm força infinita. Têm força infinita para colher bons frutos do passado, a fim de saboreá-los no presente; têm força para olhar do presente ao futuro com esperança. O meu e o seu coração têm força infinita para seguir adiante, mesmo após alguns tropeços, pois é certa a chegada vitoriosa.

Seu coração tem força infinita para reflexão sobre a sua vida e percepção dos “pequenos” detalhes que são o nosso tudo.


“Detalhes” que aprendemos a valorizar quando perdemos, como a família, a saúde, a força de viver, os sentidos físicos, os dons, a inspiração, enfim, todos os presentes divinos que nos são dados constantemente, desde o nosso primeiro choro neste mundo até a nossa partida para o outro!

Seu coração é infinito, assim como me foi demonstrado, sem eu esperar, mas de forma tão clara! Mantenha atenção aos sinais divinos, pois eles são uma das formas de comunicação do nosso Criador com a sua criação, nós humanos, gerados por Ele com amor infinito.

Enfim, o meu, o seu, o nosso coração têm força infinita!

 

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim” de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.