ColunistasReflexão

A grande mensagem de 2020 para cada um de nós…

… é preciso muito amor!



O amor é o maior elo e a força existente, só ele nos faz capazes de ultrapassar e enfrentar tudo, de acreditarmos que tudo vai passar, e conseguirmos ter fé e esperança, só com muito amor.

Este ano, com tudo o que aconteceu, mostra-nos que a solidariedade com amor, a compaixão e a união salvam vidas.

O ano de 2020 veio nos mostrar que o vírus não é o maior nem o único vilão. Ficou evidente que a existência de uma humanidade tão vazia, muitos governantes egoístas e pessoas interessadas só no poder são tão nocivas quanto o vírus.

Distanciamento, solidão, coragem, empatia, perdas, encontros, dores, desencontros, sofrimentos e o grande ensinamento: o infinito poder curativo e reconstrutor do amor.

Eu penso que todo este ano, com todos os males, este vírus fora de controle, tantas mortes, exista um grande chamado e muitas mensagens em neon que deveriam estar estampadas em um outdoor!


Veja quais são as principais mensagens deixadas em 2020:

  • Vocês precisam amar uns aos outros, vocês precisam respeitar uns aos outros!
  • É fundamental a prática de amor ao próximo, é fundamental se unir, cuidar uns dos outros.
  • Não é só sua vida que importa, não é só a vida da sua família que importa. Todas as vidas importam, todas as pessoas importam, todas as famílias importam. Deixem de ser egoístas. Sejam altruístas.
  • A união faz a força. A sua vida depende da minha, a minha vida depende da sua. A nossa vida depende de todos. Consciência.
  • Não dá mais para fingirmos que só o dinheiro movimenta tudo. Existe algo muito maior e não temos mais tempo de viver inconscientes de tudo isso.
  • O tempo de transformação é agora. O tempo de amar, do amor é agora. O tempo de ser fraternos uns com os outros é agora.

Amar, amar, amar muito, amar a todos, mais amor… Somente pelo amor e com muito amor conseguiremos viver algo melhor, ser melhores, assim vamos ultrapassar todo este panorama tão estranho e sem precedentes.


Não é possível adiar o inadiável: a luz e o amor.

A atmosfera da Terra depende do coração e da energia de todos.

A evolução está pedindo passagem, ela quer descongelar corações, promover o afeto entre todos, a compaixão.


O ano de 2020, com tantas dores e sofrimentos, pede evolução maior na docilidade de todos os corações, o crescimento maior pela união, solidariedade entre todos e a transformação maior pelo amor.

Só o amor pode nos salvar, nos curar, nos trazer de volta para o caminho do equilíbrio e harmonia entre todos os povos, só o amor pode nos devolver a consciência maior que somos todos Um.

Transformação planetária é um interesse de todos. Um mundo de novas possibilidades se aproxima, queira vivenciá-lo em todos os aspectos. Cultive a humanidade de forma ampla e consciente.

O planeta depende de todos. A natureza somos nós.


Aquiete o seu coração, dê um tempo no turbilhão do mundo e ouça a voz de Deus

Artigo Anterior

Não subestime seu poder! Onde existem pedras, crie pontes, recomece, invista em você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.