3min. de leitura

A Justiça Divina tarda, mas não falha!

Se estiver sendo injustiçado, aguente firme, pois a Justiça tarda, mas não falha!



A Justiça, cedo ou tarde, prevalecerá e, quanto mais tempo sua vida estiver envolta e impregnada de ondas impiedosas, maior será a intensidade do sopro divino que lhe proporcionará Justiça em abundância, tão mais intensa do que as ondas que tentaram derrubar você.

O mundo nos oferece infinitos desafios e inúmeros caminhos, também oferece obstáculos e impossibilidades. Estes se ramificam em mais e mais desafios e outros tantos caminhos, impossibilidades e obstáculos, os quais irão amadurecer o nosso íntimo, de forma a nos tornar mental e espiritualmente mais fortes e, ao mesmo tempo, enrobustecer o nosso conhecimento para valorizar o que parece ínfimo mas, verdadeiramente, é essencial à vida.

Esta jornada terrestre é fascinante e, por vezes, também desgastante.

Quando injustiças são impostas, sentimo-nos perdidos e sem saber qual atitude tomar ou se a melhor opção é mantermos o nosso caminhar inerte e deixar a solução caminhar solitariamente ao nosso encontro, através das mãos divinas.


A Justiça tarda, mas não falha. Aliás, a Justiça não tarda, pois ela se evidencia no melhor momento que é aquele no qual ela se faz mais exuberante no seu potencial máximo e, assim, sacia aquele que tinha sede de água viva, enfim, de Justiça na sua plenitude!

A Justiça não mede tempo nem espaço, pois ela se encontra no momento e local certos, aguardando a sua mais brilhante atuação!

Nos bastidores, a Justiça está se aprontando com as melhores vestimentas, a mais inigualável fragrância e a mais sábia fala para se fazer de atriz principal no teatro da vida, que tem como palco esse imenso Hotel Azul, no qual se vive em prisões de carne, prontas para se desfazerem no momento registrado no Grande Livro!


Assim, não esmoreça; em algum momento, a Justiça será alcançada, pois ela não tarda e não falha, ela simplesmente está à sua espera, no momento certo!

 

Ensinamento extraído do livro “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento, 2018.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: icedmocha/123RF Imagens.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

* Matéria atualizada em 14/02/2020 às 5:08





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.