Colunistas

A luz de Jesus Cristo reina sobre a Terra e o protegerá de todas as tempestades!

Licenciada para o site O Amor: Jose De Jesus Cervantes Gallegos/123RF Imagens.
A luz de Jesus Cristo

Cristo caminhou entre nós e Suas palavras retratam o Seu amor pela humanidade.

A simples presença de Cristo em determinado local já era a sentença certa de que a luz ali se manifestaria.

Jesus é a Verdade, o Caminho e a Vida, por isso Ele também é paz. Desses tempos conturbados e desafiantes para se estar no planeta, sempre cabe uma reflexão sobre a moral cristã: se Jesus é a Verdade, então quem se conecta a Cristo recebe sempre a luz que clareia qualquer ignorância.

Se Jesus é o caminho, então sendo também Jesus o guia, a luz a iluminar e dissipar a mais absurda escuridão, Ele também é a lição, o exemplo. E se Jesus é a Vida, então Ele também ilumina os nossos olhos ao irradiar para nós todo o amor do Seu coração.

Muitas vezes, pensamos em desistir, quantas vezes não pensamos isso? O desequilíbrio pode bater à porta. O convite que o dia faz, às vezes, é simplesmente o de manter a paciência e a paz.

O que fazer então? Concentre-se em Jesus. O mestre o guiará para longe das tempestades.

Quando você tiver feito tudo, absolutamente tudo que lhe cabia para resolver uma situação, o que resta é a entrega de toda a sua aflição e ansiedade para o mestre. Depois é o deixar ir, e “o confiar”, é a entrega da fé!

Jesus ouve sempre e age. Tudo tem um tempo certo para acontecer nas nossas vidas. Somos donos do nosso destino, pois escolhemos nossos próprios caminhos, através do nosso melhor e isso o tempo todo.

Portanto sempre haverá um novo dia nascendo, sempre um novo dia para iluminar o planeta, iluminando também as nossas consciências sobre a necessidade de tornar tudo ao nosso redor melhor e, para que isso ocorra, devemos primeiro nos tornar pessoas melhores! Uma vez que nossa luz brilha, ao nosso redor começa a brilhar, e em efeito cascata!

Dias melhores virão? A resposta sempre é sim, porque tudo passa, tudo muda e só o bem permanece. O amanhã será sempre melhor que o ontem. Amemos mais. Todos nós.

Mantenhamos a fé e a certeza de que quando não temos paz, quando nos falta paz, se deixarmos Cristo entrar, Ele pode preencher qualquer vazio com Sua luz!

Basta chamá-lo! Basta “permitir-se”! Sagrado e sacramentado, “permitir-se”. A pessoa que vai revolucionar a sua vida já nasceu e é você mesmo(a)! Os demais aguardam para fazer parte da sua caminhada.

Uma vez acionada a sua luz, não se esqueça! Tudo muda, nada permanece o mesmo, porque o amor revoluciona!

Namastê! O Deus que habita o meu coração saúda o Deus que habita o seu coração!