A mulher do signo de câncer

7min. de leitura

A mulher do signo de Câncer está sempre rodeada de amigos e disposta a ajudar quem precisa. É idealista e sabe amar como ninguém. Extremamente sentimental, valoriza muito a família e o lar.

Sensível, romântica, emotiva e imaginativa são características da nativa de Câncer. Em alguns momentos é tão sonhadora que acaba saindo da realidade, tornando-se volúvel, precisando de uma grande dose de vontade e realismo para retomar o caminho reto. Possui firmeza interna e sabe usá-la em si mesma e também no companheiro, se necessário. A mulher do signo de Câncer está sempre rodeada de amigos e disposta a ajudar quem precisa.



Por ser regida pela Lua, a canceriana se move de acordo com seu instinto de proteção, seus sentimentos e, principalmente, suas emoções. É sempre preocupada com o futuro e tem um olho no passado. É silenciosa e autoprotetora, e se fôssemos caracterizar seu modo de amar, seria à moda antiga, vulgo o retrô. É idealista e sabe amar como ninguém. Extremamente sentimental, valoriza muito a família e o lar.

Características da mulher do signo de Câncer no amor

A canceriana é sentimental, romântica e uma grande sonhadora. E se tem algo que para ela é fundamento no amor, é a compreensão, pois, sem isso, não existe nada. Não se entrega fácil, mas quando isso acontece, mergulha com o corpo todo e espera que seu parceiro faça o mesmo. Por ser uma grande idealizadora, muitas vezes corre o risco de se frustrar. Magoa-se com facilidade e pode guardar rancor por muito tempo (ou para sempre).

Apesar disso, é apaixonada e uma grande devota de seu parceiro. É aquela que quer estar sempre perto do seu amado, dando beijos apaixonados e abraços quentes e gostosos. Caso seu companheiro esteja triste, ela fará de tudo para agradá-lo, com palavras de incentivo, por exemplo. Uma canceriana apaixonada fala de seu amado o tempo todo, é amigável e fiel. Mas se for traída, tenha certeza, todo aquele amor morrerá e se transformará em ódio da noite para o dia.


O beijo de uma canceriana – Se tem um signo que beija com muito amor e entrega, é o de Câncer. É puro romantismo, é um beijo com alma e repleto de declarações de amor. Ela gosta muito de cuidados, carinho e atenção.


Como conquistar uma mulher do signo de Câncer?

É uma mulher muito sensível e emotiva, é preciso muito cuidado para não a magoar. O conselho é sempre ser educado e nunca brincar com seus sentimentos, caso queira viver em harmonia. Ela não é do tipo que costuma tomar atitudes, por essa razão é tão importante que você deixe claro o que sente, mas com calma e muita atenção para não a assustar.

Os instintos dessa mulher são poderosos, ela vive pela intuição e na grande maioria das vezes tem razão em acreditar em seus sentimentos. A mulher do signo de Câncer gosta de poesia e se entrega a lindos versos de amor. Ama a segurança do lar, por isso, a melhor maneira de conquistá-la é convidá-la para conhecer sua família.



Como é a convivência com a canceriana

Como é o trabalho com a nativa de Câncer?

Possui excepcionais qualidades em convencer e ensinar. Além disso, sempre visa ajudar e facilitar o desenvolvimento de todos ao seu redor. Ela se dá bem em profissões em que possa estar em contato com o público. E sempre em posições de responsabilidade, onde se sente melhor. Por ser disciplinada, responsável, comprometida e prestativa, tem tudo para fazer sucesso em qualquer profissão a que se dedique.

Como é a amizade com a nativa de Câncer?

Fiel e atenciosa, a amiga canceriana é aquela que está sempre disposta a ajudar, seja ouvindo ou dando conselhos. Nunca o deixará na mão, é alguém para se guardar do lado esquerdo do peito por toda a vida. Atenciosa e dedicada, ela se preocupa de verdade com pessoas queridas. Essa nativa sabe como ninguém como levantar o moral e a autoestima de alguém especial. É, sem dúvidas, uma grande amiga.

A mulher do signo de Câncer em família

Canceriana é sinônimo de família, não desgruda dos pais nunca e finca suas raízes em casa. É muito ligada a todos, sempre sabe o que está acontecendo e o que os parentes estão fazendo. É capaz de ir fundo em uma briga ou discussão para defender quem ama. É a grande protetora do lar e de todos que o habitam. Pode, muitas vezes, abrir mão da própria vida para cuidar dos familiares.

Como é a mãe do signo de Câncer?

A nativa de Câncer já nasce mãe, ela é naturalmente cuidadora. Acolhedora e amorosa ao extremo. Faz de tudo para dar segurança aos filhos, lar, comida e dinheiro, que para ela é o básico. Gosta de mimá-los e isso só é mais um motivo para a canceriana ser a mãe que todo mundo quer ter.

Como é a filha do signo de Câncer?

É extremamente ligada à mãe. Gentil, sensível e caseira, vive pela família, desde criança. Demonstra seus sentimentos através de muitos choros e risos. Ama o fato de ser mimada pelos pais, recebendo atenção, carinho e, muitas vezes, presentes. Mas não é qualquer um que consegue se aproximar dela, afinal, sempre desconfia de estranhos. Também não gosta de pedir, mas espera que os adultos percebam suas necessidades e as atendam. À medida em que cresce, sua fraternidade, doçura e compreensão aumentam.

Quer saber mais sobre horóscopo e signos? Leia também este artigo incrível que nós do site O Segredo preparamos para você!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: millaf / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.