Colunistas

A oração é a maneira mais poderosa de transmitir amor ao próximo

Andrei Lisenko 123

A solidariedade é uma das faces mais lindas de Deus. Se conseguimos fazer com que o outro se sinta bem, mesmo distantes de nós, então entendemos tudo!



A esperança é um acalento de forças que o senhor Deus nos concede para prosseguirmos com fé a caminhada. Vamos em frente, porque o arco-íris está a nos esperar depois dessa tempestade. Intensas cores surgirão no céu, revelando que o mundo pode ser um lugar melhor, pois seremos novas criaturas.

Toda crise traz a necessidade de mudança, seja ela de hábitos, atitudes ou pensamentos. Mudando a nós mesmos, estamos contribuindo para o crescimento do outro, tornamo-nos pessoas mais fáceis de lidar, mais compassivas e amáveis.

O isolamento social nos mostra que o nosso primeiro compromisso é com nós mesmos e com as pessoas com que convivemos diariamente: nossa família. Todo novo dia é uma oportunidade de renascimento, e ele começa pelo amor. Você já demonstrou seu amor hoje?


Podemos fazer a diferença no mundo, sem sair do lugar em que estamos, pois a oração é a transmissão de energias de amor mais poderosa que existe, e quando estamos unidos numa corrente, essa luz pode chegar a lugares muito distantes de nós.

E essa é a nossa intenção, chegar às famílias que precisam de consolo, aos enfermos, às pessoas que já partiram por conta da doença.

A solidariedade é uma das faces mais lindas de Deus. Se conseguimos fazer com que o outro se sinta bem, mesmo distantes de nós, então entendemos tudo! Seja em oração, meditação, bons pensamentos…

Não importa a nossa crença ou religião, a consciência da quinta dimensão é um estado de espírito que começa a ganhar força em nós por meio do amor que sentimos e emanamos.


Quando esse amor consegue transpassar os limites da comunidade em que estamos inseridos, como a nossa família, os amigos que cultivamos, trabalho e relacionamentos amorosos, esse amor se torna incondicional; amamos o outro sem precisar estar com ele fisicamente ou mesmo conhecê-lo; vibramos para que todos estejam protegidos e os que precisam, curados.

Estamos unidos num mesmo propósito: combater um vírus que paralisou o mundo. Será que isso nos diz alguma coisa?

O amor é mais simples do que imaginamos e já está circulando entre nós! Permita-se senti-lo!


O poder das cores de cada signo

Artigo Anterior

Não se culpe pelo fim! Se nada é suficiente para ele, o problema não é você

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.