A pessoa que destrói a sua saúde mental não pode ser o amor da sua vida

2min. de leitura

A pessoa destrói sua saúde mental, faz você se perder de quem realmente é, só traz incertezas, dúvidas, medo e insegurança ao seu coração, e você insiste em achar que isso é o amor da sua vida.



Em alguns momentos, você se pega pensando no que mais precisa suportar, acha que não está sendo paciente o suficiente. Talvez a mudança leve anos e você precisa estar ali, você precisa aguentar tudo isso. Mas não precisa.

Não confunda o amor que tudo suporta com o amor que tolera o que Deus não planejou para um relacionamento.

Quando a bíblia diz suportar todas as coisas ela se refere a momentos difíceis, a provações, quando o dinheiro falta no fim do mês, quando a doença vem, quando você perde o emprego. Mas em hipótese alguma se refere a suportar ser maltratado e estragar sua saúde mental, até porque o mesmo verso diz: quem ama não maltrata.


E é isso: quem ama quer ver você bem, deseja sua felicidade, vibra com suas conquistas. É paz, é leveza, e não um peso na sua vida.

Preste atenção, porque Deus deseja que você tenha um relacionamento feliz, saudável. Ele deseja alguém que lhe faça bem.

Então não tem como alguém destruir o seu emocional, fazer joguinhos, fazer você mais chorar do que sorrir e ainda assim ser o amor da sua vida. Você merece mais do que isso.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.