Eu acho o máximo pessoas que se dispõe a levantar bandeiras por causas que precisamos abrir os olhos.

Acho demais quem vai pra ruas, é ativista e luta veementemente pelo que acredita.

Mas eu também acredito na transformação silenciosa.

Aquela que os pais ensinam pros filhos. Que os professores ensinam pros alunos. Que um amigo ensina pro outro. Ou até mesmo que um desconhecido ensina pra você.

Eu acredito que esse silêncio pode ser muito barulhento. Acredito nas pessoas que fazem mudança sem compartilhar posts no facebook.

A TRANSFORMAÇÃO SILENCIOSA - FOTO DE DENTRO

Acredito que tem muita gente fazendo uma diferença enorme sem ter a menor consciência disso. E acredito que com o passar dos anos esse silêncio vai fazer uma mudança imensa no mundo que a gente vive.

Eu já tive o espírito daqueles que levantam bandeiras, mas feliz ou infelizmente (vai depender de você!), hoje eu não faço mais parte desse grupo. Tento fazer parte do gigantesco grupo silencioso que busca nas mínimas ações fazer e ser o melhor possível no mundo.

Se todos nós fizéssemos parte desse grupo, eu acredito que nossos problemas seriam bem menores, já que nossos valores são definidos dentro de casa e com as pessoas que a gente convive.

Porque, pra mim, nós somos aquilo que fazemos quando não tem ninguém nos vendo.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Larissa Vaiano
Nasci em São Paulo, já morei em Mogi das Cruzes, Brasília e agora Londres. Descobri a paixão por escrever quando fui obrigada a me reinventar nas terras britânicas. Diretora, Produtora (de filmes) e Atriz, já não sei mais se eu persigo as artes ou elas que me perseguem. De qualquer forma nossos encontros tem sido sempre encantadores.

Os comentários estão fechados.