publicidade

A verdadeira beleza está nas atitudes. Ame ser quem é. Você é original como as suas digitais

Seja você. A testa grande já foi um sinal de beleza. E, cá entre nós, os caras lá da Grécia antiga cuidavam de seus corpos delicadamente, usando muitas maquiagens.



Eles também pensavam que uma pessoa bonita tinha uma mente bonita, e isso era um pouco perigoso. Será? Quem vê cara não ver coração.

No meio de uma sociedade padronizada, muitos optam pelas plásticas, a fim de alcançar aquele padrão de beleza. Mulheres são comparadas o tempo todo, julgadas também pelo seu comportamento.

Não estamos aqui para competir, e sim para cumprir nossa missão, como um propósito e, no fundo, somos todas uma só, valorizando nossos talentos e praticando sororidade em todos os ambientes. A comparação não é saudável e está ligada ao ego e à insegurança.

Respire fundo e fique tranquila, dê-me sua mão, deixe eu lhe contar uma coisa, amiga: se você não sabe, a história já teve muitos padrões de beleza e, se você for seguir cada um deles, vai ficar neurótica, perdendo aos poucos sua personalidade, deixando de ser você.


Não se compare a outras mulheres, você é linda e única, e todos nós temos uma beleza especial, algo que se enquadra na beleza de um país provavelmente não valerá em outro.

Os padrões de beleza não são representados por um modelo universal, o padrão de beleza mudou da Pré-História para a Idade Média e, ainda na Idade Média, as pessoas viam a beleza como um estilo recatado, obediência e pureza, fazendo com que muitas mulheres fossem reprimidas.

Seja você mesma, alta, magra, gorda, preta, branca, ruiva, japonesa, com testa pequena ou grande, nariz fino ou aberto, coxas grossas ou finas, cabelos crespos ou lisos. Você é exclusiva e ninguém será como você. Cuide do seu coração e depois da sua pele.


Se você é magrinha, seja magrinha. Se você é gordinha, seja gordinha, você não é obrigada a se encaixar nas medidas dos outros. Seja você! Cada uma de nós tem um perfil diferente. Seja progressista, não faça comparações, ame a diversidade do seu país.

A verdadeira beleza está nas atitudes. Surpreenda o mundo sendo você, você é tão original quanto as suas digitais.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.