publicidade

Abençoe sempre!

Esteja aberto ao ato de abençoar e o Universo vai te mostrando o caminho a seguir.

No dicionário, benção refere-se a um gesto que quando você bendiz a alguém, também esta atraindo a proteção de Deus para você.



No hebraico, significa ajoelhar, exaltar, agradecer, felicitar, saudar. Para o budismo é o transcender da mente, alcançando a iluminação. Para o cristianismo é um desejo benigno para com outrem.

Não importa o paradigma, a essência do ato de abençoar é imutável.

Para as leis do Universo se você deseja ser prospero, abençoe, se deseja ser abundante, abençoe, se deseja ser feliz, abençoe, simples assim.

Quando você estiver naqueles dias em que se sente estranho, que nada parece fluir, experimente abençoar alguém! Experimente por exemplo, abençoar o carteiro com um copo de água fresca se estiver muito calor, experimente abençoar a sua sogra lavando a louça que ela deixou na pia, experimente dar bom dia acompanhado de um sorriso para aquele vizinho carrancudo ou até mesmo ligar para um amigo somente para dizer o quanto você o considera, ele pode estar precisando ouvir isso e você nem imagina, e talvez para você essas coisas nem sejam assim extraordinárias para mudar o dia de alguém, mas pode crer que muitas vezes operam milagres na vida de quem os recebe.

Esteja aberto ao ato de abençoar e o Universo vai te mostrando o caminho a seguir. O seu dia vai se transformar simplesmente porque você resolveu mudar o dia de alguém.


Algo de maravilhoso se move no interior daquele que abençoa. Automaticamente a vibração se eleva! O coração fica mais leve! A alma sorri! Fazendo brotar lá no intimo a genuína felicidade. Abençoar não é a chave para a felicidade eterna, porque felicidade eterna e constante não existe, mas com certeza é a chave para a felicidade duradora. Aquela que mesmo nos momentos em que a alma se abate, mantém a leveza interior.

Quando estamos em um nível maior na busca pela nossa evolução, quando já alcançamos um estágio maior da nossa melhor versão, é normal nos sentirmos irritados com pessoas que não estão na mesma sintonia evolutiva que a nossa. Isso pode ocorrer principalmente com mais freqüência com membros de nossa família. É aquele tio sem noção, aquela cunhada movida a inveja, a própria mãe que reclama de tudo e por ai vai. O que fazer quando não há jeito de ficar longe de pessoas assim?


Abençoe! Isso! Apenas abençoe.

Abençoe essas pessoas com a sua presença, com a sua paciência, e se abençoe ao lembrar que o universo te levou a um patamar mais elevado, se abençoe aprendendo a olhá-las com os olhos do amor incondicional.

Tenha o lema de aonde você for abençoar as pessoas. Mesmo que você pense que você não tem nada para abençoar o outro, te afirmo que sim! Podemos abençoar o outro com coisas simples. As possibilidades são infinitas.

Abençoar faz a vibração do abençoado e do abençoador se elevar. Abençoe sem esperar nada em troca, sem esperar que a pessoa mude por causa disso, lembre-se que cada pessoa tem seu tempo de evolução. Abençoe pelo prazer que se tem em abençoar os outros e lembre-se: aquilo que damos volta multiplicado para nós.

Na lei da benção todos somos vencedores. – Quem você vai abençoar hoje?

Fiquem na paz!

Carla Lemos

_______

Direitos autorais da imagem de capa: szefei / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.