publicidade

Abra caminhos para o amor e para o perdão. A vida requer flexibilidade e resiliência

Conquiste-se, você merece! A fonte do fracasso e o sucesso está dentro de você.



Dizem que morreram mais chineses durante a construção da grande muralha da China do que pelas invasões que realmente aconteceram. Alguns trabalhadores foram emparedados na própria construção. Boato ou não, fato é que a grande “cicatriz” é a única construção humana que pode ser vista do espaço.

Um infinito de “nadas” assustadores, guerras, invasões, medos, ameaças e ilusões de perdas e perigos nos impõe condenações antecipadas, promovem marcas profundas que delimitam territórios internos e determinam como nos relacionamos com a vida, com a própria essência e com o todo. Uma violência silenciosa e articulada entre reservas e limites.

As faces da insegurança produzem muros e portam uma sedutora promessa de proteção que se manifesta em forma de prisões mentais, estruturas e dispositivos de segurança, muros, divisões e tantos outros sintomas.

As nossas estratégias de defesa costumam ter excelentes justificativas para existir. É preciso desconstruí-las para permitir que a vida flua. A vida só pode fluir se o amor encontrar passagem.


Permanecer forte diante das instabilidades da vida requer flexibilidade e resiliência.

Desconstrua as suas muralhas internas, esse é um trabalho de autoconhecimento que ninguém fará por você. O suporte interno lhe dará força e liberdade para construir caminhos de solução. Apoie-se na beleza da sua alma!

Abra caminhos para o amor e para o perdão. Lute as suas lutas internas com confiança até que você esteja fortalecido. O medo das invasões é mais destrutivo do que os possíveis prejuízos ou perdas. Permita-se perder, se for o caso. A consequência da perda será uma clareza mental extraordinária e uma destreza suave que guiará você por caminhos de construção, não de muros, mas de conexões. Esse é um ganho sagrado!


Olhe para cada marca e assuma a força da sua alma. As suas cicatrizes são mapas internos que lhe dão liberdade e sabedoria. Questione as próprias razões, enfrente as suas guerras e invada com amor e respeito os territórios obscuros da sua alma. Ali você encontrará um manancial incrível de força e criatividade.

Conquiste-se, você merece! A fonte do fracasso e o sucesso está dentro de você.

Perdoe e perdoe-se. Seja amor em ação!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Mauro Rodrigues/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.