3min. de leitura

Abra caminhos para o amor e para o perdão. A vida requer flexibilidade e resiliência

Conquiste-se, você merece! A fonte do fracasso e o sucesso está dentro de você.



Dizem que morreram mais chineses durante a construção da grande muralha da China do que pelas invasões que realmente aconteceram. Alguns trabalhadores foram emparedados na própria construção. Boato ou não, fato é que a grande “cicatriz” é a única construção humana que pode ser vista do espaço.

Um infinito de “nadas” assustadores, guerras, invasões, medos, ameaças e ilusões de perdas e perigos nos impõe condenações antecipadas, promovem marcas profundas que delimitam territórios internos e determinam como nos relacionamos com a vida, com a própria essência e com o todo. Uma violência silenciosa e articulada entre reservas e limites.

As faces da insegurança produzem muros e portam uma sedutora promessa de proteção que se manifesta em forma de prisões mentais, estruturas e dispositivos de segurança, muros, divisões e tantos outros sintomas.


As nossas estratégias de defesa costumam ter excelentes justificativas para existir. É preciso desconstruí-las para permitir que a vida flua. A vida só pode fluir se o amor encontrar passagem.

Permanecer forte diante das instabilidades da vida requer flexibilidade e resiliência.

Desconstrua as suas muralhas internas, esse é um trabalho de autoconhecimento que ninguém fará por você. O suporte interno lhe dará força e liberdade para construir caminhos de solução. Apoie-se na beleza da sua alma!

Abra caminhos para o amor e para o perdão. Lute as suas lutas internas com confiança até que você esteja fortalecido. O medo das invasões é mais destrutivo do que os possíveis prejuízos ou perdas. Permita-se perder, se for o caso. A consequência da perda será uma clareza mental extraordinária e uma destreza suave que guiará você por caminhos de construção, não de muros, mas de conexões. Esse é um ganho sagrado!


Olhe para cada marca e assuma a força da sua alma. As suas cicatrizes são mapas internos que lhe dão liberdade e sabedoria. Questione as próprias razões, enfrente as suas guerras e invada com amor e respeito os territórios obscuros da sua alma. Ali você encontrará um manancial incrível de força e criatividade.

Conquiste-se, você merece! A fonte do fracasso e o sucesso está dentro de você.

Perdoe e perdoe-se. Seja amor em ação!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Mauro Rodrigues/123RF Imagens.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.