publicidade

Acabou e agora?

Acabou e agora?

Agora você sofre, chora, stalkeia a vida dele no Facebook, Instagram e afins. Em tudo o que faz vê as memórias do relacionamento. A comida que ele mais gostava, a música, o perfume. Os amigos que eram dele (porque os seus, você abandonou quando o conheceu) se afastam e já postam fotos com a  nova namorada, como se ela fosse a melhor amiga de infância. Os pais dele que diziam que você era a nora dos sonhos, já nem te cumprimentam mais. Os sonhos que vocês sonharam juntos, agora ele sonha com outra.



E aquelas férias que vocês passaram juntos, como se fosse a consagração do amor? Agora ele está no mesmo hotel com a outra. E você insiste, manda flores no aniversário da irmã que era sua melhor amiga. Liga pra ex-sogra só pra saber se está tudo bem. Liga pra ele só pra ouvir o alô e desliga. Passa horas chorando sozinha a procura dos contatos que perdeu, quem sabe alguma amiga te ouve, te ajuda e perdoa?

E enquanto isso, sua autoestima derrete como sorvete em dia de sol. As pessoas à sua volta começam a sentir pena e você acha que elas estão certas. Você é uma coitadinha, digna de pena, aquele homem foi cruel. Espera é isso mesmo? Sim, parece que o mundo acabou.

Mas não se engane você não é a única a se sentir assim. A gente costuma – erroneamente – colocar no parceiro a  responsabilidade de nos fazer felizes e sempre que um relacionamento chega ao fim, é como se tudo perdesse o sentido.

O chão desaparece debaixo dos nossos pés e parece que nunca mais teremos direito à felicidade. Esquecemos que antes dele, outros amores vivemos e agimos como se ele fosse o único. Não, isso não é verdade. É hora de reagir e dar a volta por cima.


Como? Acorde cedo, respire fundo, medite. Faça pensamentos positivos, entre em conexão com o divino, há uma parte d’Ele em você. Faça um quadro de visualização daqueles sonhos que você abriu mão por causa do relacionamento.

Saia de casa, faça passeios em parques, fique próxima da natureza. Apague os contatos dele e da família. Bloqueie-o em suas redes sociais. Apague do seu celular as músicas que ouviam juntos.


Mude seus pensamentos cada vez que ele, ou recordações virem a sua mente. Faça novos amigos.
Leia bons livros. Pratique uma atividade física. Esqueça!

A vida é surpreendente, ame-se! Brilhe e, em breve, você será presenteada com um novo amor. Seja grata, muito grata, sempre que algo ou alguém se for da sua vida. Porque todas a vezes que alguém te deixar, ou  você perder algo, é apenas Deus abrindo espaço para coisas melhores.

E isso não é apenas um texto de reforço positivo, é a mais pura verdade. Então quando disserem que você perdeu, saiba no fundo do seu coração que coisas muito melhores virão.

Saia do seu quarto escuro e comemore, Deus tem coisas muito melhores pra você! Hoje é o seu dia, o seu presente, não o desperdice com sofrimento. Não alimente dores. Brilhe e espalhe a sua luz por onde for, o Universo conta com você, faça a sua parte! Seja feliz!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.