Aconteceu no seu próprio tempo! não sei bem quando foi, mas foi no tempo certo!

3min. de leitura

Aconteceu no seu próprio tempo! Não sei bem quando foi, mas foi no tempo certo.



Preocupamo-nos com tantas coisas que nos esquecemos de sermos felizes. Achamos que precisamos saber de tudo agora mesmo e acabamos por nem viver o agora.

Pensamos o quanto podíamos ser mais, sem enxergar o quanto já crescemos. Foi esse crescimento que permitiu que as perguntas antigas fossem respondidas.

Estamos a encontrar respostas em meio a tantas tarefas cotidianas. É uma correria para fazer tudo e ainda não é tudo que queremos. Pode até ser que estamos perdendo tempo com algumas coisas desnecessárias que fazemos.


ACONTECEU - FOTO 01

É necessário observar bem para encontrar nossos erros na busca dessa verdade. Mas o tempo é só nosso e pode ser diferente do tempo dos outros.

Precisamos nos deixar crescer e fazer para crescer. Pode ser que aos pouquinhos ou a passos largos, não importa.


Continue. Siga só pra frente. Se quiser pode parar e olhar um pouco pra trás ou imaginar o futuro. Não deixe de acreditar, porque não precisamos achar as respostas para tudo agora mesmo.

Coisas boas requerem mais tempo para se concretizarem. Não acontece de uma hora para outra, vão sendo construídas por nós a cada dia. E no dia certo é que vamos entender porque não havia acontecido antes.

Não precisa voltar atrás, nem ir lá à frente. Você esta onde deve estar, faça seu melhor aí mesmo. Sei lá se sabemos tudo o que deveríamos ou mesmo se estamos buscando a resposta certa.

ACONTECEU NO TEMPO CERTO

O fato é que estamos atentos, fazendo sempre mais para chegar ao nosso sonho. Talvez seja na conquista que esteja nossa resposta, mas se for ao caminho já estou trilhando.

Então, provavelmente, em qualquer dia desses, a resposta vai vir a mim. E logo depois vou querer saber a resposta para as outras perguntas que virão.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.