3min. de leitura

Agradeço ao novo dia!

Tenho a oportunidade, por amor a minha vida, de fazer o melhor que posso a mim mesmo(a), amando-me mais, valorizando a minha vida, as bênçãos que recebo, olhando para o lado bom que a vida oferece. Fluindo com leveza e sentindo o bom que a vida é.



Deixo a necessidade de lado de vitimizador, de me boicotar, punindo-me e atrasando a felicidade por não saber ter feito diferente antes, eu me despeço de todos os sentimentos inferiores que carreguei por tanto tempo, com amor a mim, eu compreendo que fiz o melhor que pude, com o recurso que eu tinha.

Agora posso fazer melhor, pois tenho mais clareza, consciência e permissão

Eu sinto muito, apenas sinto muito, pois neste estado de apenas sentir muito, eu me coloco em um lugar de igual para igual, de realmente ter feito o possível com as ferramentas que eu tinha, vou deixando de lado a necessidade de pedir perdão, pois agora, mais consciente, eu me encontro, nem maior e nem menor, estamos iguais perante uns aos outros, nem mais e nem menos, em equilíbrio.

Eu apenas sinto muito com todo o respeito, sem grandezas e nem diminuições. (O perdão ainda é algo polêmico e meu coração hoje me diz que posso substituir, pouco a pouco, pelo sentir muito).


Apenas que meu coração seja limpo de qualquer mágoa ou rancor, libertando quem me feriu, libertando-me de quem eu possa ter ferido. 

Sou grato(a) pelas oportunidades que me são dadas através desta filosofia maravilhosa, do amor e respeito. A minha vida hoje é maior em compreensão de poder limpar e purificar o que destoa. 

Eu os amo, vida, pessoas, memórias, sentimentos de amor, paz e equilíbrio que tomam parte de todo o meu ser agora para o todo o sempre. 

Somos luz, A PAZ do Eu SOU, esteja em todos e em todos os lugares. 


Vamos juntos dançar com o fluir da vida, na magia da abundância e prosperidade de todo o nosso ser. 

_______

Direitos autorais da imagem de capa: michaeljung / 123RF Imagens

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.