Almas bonitas são raras de se encontrar! Valorize-as!

Ligação de almas. Tão difícil de acontecer, mas quando acontece, é mágico. Seja no amor ou amizade, relacionamentos saudáveis são aqueles que nos transmitem paz. Pessoas que agregam em nossas vidas são dignas de nossa atenção e zelo.

Dia desses estava conversando com uma pessoa. Apesar de ser uma pessoa incrivelmente prazerosa para conversar, neste dia, estava distante. Eu falava “A”, ela respondia “B”. Como temos uma amizade de longa data, temos intimidade o suficiente para nos abrir.  Ao invés de permanecer do outro lado da linha com cara de paisagem, eu perguntei se estava tudo bem, e disse a ela que estava desligada. Ela disse que estava, sim, mas quando retomamos a conversa, ela se manteve em silêncio novamente. E para fechar com chave de ouro, não a procurei para conversar. Foi ela.

Após termos desligado o telefone, eu a chamei via mensagem e disse mais ou menos assim: “Desculpe-me, mas se falo contigo é porque gosto de sua companhia, mas não fale comigo se não está presente. Isso me irrita em qualquer pessoa”.

Se mantenho contato com alguém, é pelo simples fato de me fazer bem, contudo, sou ariana, e a arianos carregam intensidade em si. Na amizade ou na vida a dois, gosto de entrega.

Não me venha oferecer migalhas, porque delas eu não preciso. Valorizo conversa olho no olho, e encontro de almas. Se for para conversar por obrigação, prefiro nem conversar. E se não está bem para uma prosa gostosa, nem se dê ao trabalho de me procurar.

Talvez, daqui a alguns dias, rirei desse desabafo, no entanto, usei esse exemplo porque isso acontece com milhares de pessoas. Inclusive, a pessoa que foi citada no texto, sabe da importância que tem para mim, e ao mesmo tempo, sabe que sou sincera, e digo o que me incomoda.

Prosa gostosa não é aquela onde os envolvidos estão apenas fisicamente ali. Prosa gostosa é aquela que as almas estão totalmente conectadas umas com as outras.

Se a vida lhe presentear com pessoas especiais, valorize-as. Almas bonitas são raras de se encontrar!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: belchonock / 123RF Imagens




Deixe seu comentário