publicidade

Amadurecimento: faça a sua parte, o resto vem!

Com amadurecimento, você percebe que nem todas as suas verdades são verdadeiras. Que nem tudo que reluz é ouro e nem todas as promessas feitas  podem ser cumpridas. Nem todo momento feliz é felicidade plena. E que pessoas vão entrar e sair na sua vida o tempo todo com ou sem a sua permissão ou explicação



Você vai acordar às vezes feliz e vai dormir triste, vai acordar triste  e dormirá em estado de euforia e alegria. Vai ter na sua vida inteira muitos sentimentos variáveis, eternos e passageiros.  Vão ter muitos sonhos, às vezes acordados, outras dormindo. Vai planejar o futuro,  querer voltar no tempo e talvez tentar consertar um erro do passado.

A sua máquina do tempo já existe e ela chama se presente. É nele que a vida acontece. É só vivendo o seu melhor momento. É agora que tudo se torna leve e doce, afinal tudo que um dia você escolheu e  fez  hoje faz parte do seu livro de memórias. Este livro pode ser colorido e reescrito com a chegada de um novo momento ou acontecimento.

A vida é como uma tela em branco, o artista é você. Crie formas, cores e deixe que tudo fique exposto e contemplado pela sua eterna plateia que torce e vibra por cada vitória e conquista que você vai acumular durante toda sua vida. Ser luz não é fácil porque ficamos em evidência, mas só assim conseguimos atrair energias e pessoas do bem.

Que possamos sermos os mesmos o tempo todo e com todo vigor de um novo amanhecer, para que possamos nos reinventar em novas versões todos os dias de nossas vidas.


Faça sua parte o resto vem!


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.