4min. de leitura

AMAR A MESMA PESSOA QUANTAS VEZES FOR POSSÍVEL!

Quando falamos em amor não adianta querer que sigam as mesmas estratégias e formulas porque cada ser é único e teve sua vida cercada de acontecimentos diferentes e criação e sem contar que já nasce com sua personalidade e genética.



Mas diante de tantas décadas e séculos já tivemos vários exemplos de união e em pleno século 21 cabe a cada um saber como viver e se quer ter um casamento com uma única pessoa não vai ser nada fácil. Nossos pais e avós tinham essa tradição de custe o que custar não se separavam, e hoje isso é possível?

Sim, sendo sinceros ao que senti em cada momento da vida, expondo e se esforçando para conquistar ambos seus sonhos individuais e em conjunto. Saber que a pessoa amada deve ser seu ponto de apoio e ter cumplicidade e diálogos constantes.

amar-a-mesma-pessoa-capa-e-dentro


Nada melhor que ser sempre surpreendidos por coisas boas, assim revivendo e como se estivesse se apaixonando por outra pessoa, mas sendo a mesma sempre.
Somos feitos de entusiasmo e nada melhor que ter alguém ao lado que está disposto a lutar por esse amor e convívio.

O difícil é se apaixonar por uma pessoa e casar com outra que pouco tempo depois se acomodou e acha que a vida é só comer e beber e reclamar que não era isso que sonhou para sua vida, e passa a empurrar pela barriga seus dias sem maiores acontecimentos sendo frio e distante e sua única ambição é a aposentadoria para viver o resto da vida sem trabalhar e ter o que receber.

Um relacionamento feliz trás o gás para tudo o que for fazer além disso, quem tem alguém e é feliz leva em todos os ambientes uma energia de paz e alegria e tudo evolui de forma simples sem grandes mistérios e querer voltar para casa e saber que lá terá bons momentos e pessoas que te faz bem muda o ritmo de vida e a intuição a vontade de querer progredir é eminente.


Mas se em algum momento bater desânimo e se os caminhos levaram a certeza que juntos não acrescentam em nada um na vida do outro e só vão colecionar pesares, não machuque e magoe traindo e mentindo principalmente se tiver filhos que são os primeiros a sofrer, que sobre pelo menos respeito e a certeza que fizeram tudo o que podiam e que foi vivido valeu a pena.

Transforme seus dias em uma linda história de amor e com o passar dos anos colecionou boas lembranças e um sentimento de paz. O mundo precisa disso de pessoas disposta a mostrar que tudo é possível quando tem boa vontade e esforço em manter nossos relacionamentos sadios e duradouros.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.