publicidade

Ano novo: experimente o novo! e não há problema se tiver que começar do zero!

Ano novo, ano velho… e você, está sonhando com o que?  Ou melhor, o que está fazendo para realizar os seus sonhos?



Não se intimide com a grandiosidade das coisas que você deseja, por mais improvável que pareça.

Não importa em qual etapa você esteja, não importa a velocidade do seu progresso, o que importa realmente é a persistência, a resiliência e a vontade de chegar lá.

Talvez você ainda nem tenha começado, e está tudo bem; apenas comece, quando e onde você decidir.

Experimente o novo, e não tem problema se tiver que começar do zero. Faça tudo que quiser e faça tudo de uma maneira diferente.


Cresça com humildade, amadureça sempre com responsabilidade e pare de lamentar sua sorte. Lembre-se de que quem controla seu destino é você.

Seja fiel aos seus valores, não se esqueça nunca de onde veio e não tenha vergonha de ser quem é, não tenha vergonha do que faz.


O trabalho nos dignifica, é o trabalho que nos transforma, por isso, sonhe, experimente, arrisque-se, jogue-se, e não tenha medo de deixar ir o que não alavanca e não o aproxima da realização dos seus sonhos.

Faça o que gosta e não se prenda tanto ao dinheiro, porque dinheiro é consequência e vem naturalmente, quando estamos firmes em nosso propósito.

Lembre-se de fazer tudo com amor e ser sempre o melhor naquilo que faz. Coloque-se sempre em primeiro lugar, isso não é egoísmo, é necessidade.

Então, o conselho é viver, errar, aprender e evoluir para alcançar a felicidade plena e a paz da qual a nossa alma necessita.

Você pode, você consegue e nunca se esqueça: você merece sempre o melhor!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: mangostar / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.