publicidade

Aprenda com os erros…

Nem sempre é fácil manter a sanidade diante de erros, mas pare e pense: “O que seria de mim sem meus erros?”.

Por várias razões estamos aptos a errar e acertar no decorrer da jornada existem pessoas e obstáculos que nos ajudam a crescer.



Quando você escuta a voz interior em meio à tempestade é a ela que você deve se apegar, por mais inseguro que esteja é nessa hora que você deve fingir a coragem e quando acreditar a coragem acabará sendo maior que o medo da insegurança.

Não estamos aqui para provar ao próximo do que somos capazes, e sim, aprendermos quais são nossos limites e assim, tanto social quanto espiritual.

Nós somos nossos próprios inimigos “Como?”. Estamos sempre nos autossabotando e esse é o maior erro do qual cometemos e também o mais comum.

Não nascemos para ter aquilo que achamos merecer, estamos aqui para viver da melhor forma possível, encontrar novas opções depois da chuva, abraçar nossas quedas e sorrir com as vitórias e agradecer ao nascer do sol.


Às vezes em certos momentos nos machucam porque nos permitimos , então permita-se a escrever um novo capítulo a partir desse momento, erga-se e assim poderá erguer alguém quando estiver por completo e não pela metade.

Aprenda que os erros são meros tropeços e que podemos nos levantar de acordo com o nível dele e assim nos curarmos mais uma vez e seguir a melodia da vida.

Por mais que existam cicatrizes elas também podem ser curadas, pois não são as marcas que nos definem.


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.