Colunistas

Aquiete o seu coração, dê um tempo no turbilhão do mundo e ouça a voz de Deus

andrea puglisi Usp8XrjnM 4 unsplash

Basta ouvir a voz de Deus, basta escutar o que Ele está falando com você, Ele o intui, o inspira, lhe mostra e revela, mas você precisa estar atento(a), querer ouvir, querer ver.



É preciso um pouco de quietude, é preciso silenciar a mente tão cheia de coisas, aquietar o coração para conseguir ouvir o que Deus está dizendo, o que Ele está lhe sugerindo sobre sua vida profissional, sobre sua vida emocional, sobre sua vida em geral. Ele nos sugere, Ele nos orienta, porque Ele conhece os nossos verdadeiros talentos e intenções.

Ele conhece o interior de cada um de nós, mas é preciso querer ouvi-l’O! Aprenda a dar um tempo no turbilhão do mundo para parar e entender o que Ele quer realmente lhe dizer através de sinais, da sua intuição, através de pessoas, de situações.

Acredite, Deus fala conosco, Ele revela! Deus nos direciona, se formos atentos.


Deus toca o nosso coração através do melhor que Ele tem para oferecer a cada um de nós, mas é preciso trabalhar o coração nas suas verdades, é preciso acreditar em coisas maiores, independentemente do que esteja acontecendo neste momento, pois a vida muda de cenário a cada momento, mas Deus quer ajudá-lo e lhe mostrar algo muito maior do que as circunstâncias, do que tudo o que foi retirado de sua vida. Porque Ele quer a felicidade de todos e nos ama incondicionalmente.

Trabalhe seu coração no amor, jogue fora todo o lixo do desamor, toda a mágoa, tristeza, e deixe o amor de Deus tomar conta do seu coração, do seu ser e reconstruir tudo, refazer.

Não olhe para trás, siga com tudo que você possui de melhor e Ele o guiará, fará você enxergar coisas muito maiores do que tudo que se foi, fará você se sentir realmente melhor e participante de uma nova realidade da vida, da vida mais completa e com muito mais harmonia e plenitude.

Ninguém pode modificar outras pessoas, mas você pode se modificar, transformando seu interior e seguindo mais plenamente seu presente e futuro, caminhando e seguindo com a melhor companhia que existe, a companhia de Deus.


A felicidade de uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão

Artigo Anterior

A grande mensagem de 2020 para cada um de nós…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.